Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Desfile Cívico em alusão ao dia 7 de Setembro ocorre nesta quarta-feira (7) em Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará na próxima quarta-feira (7), nas intermediações da Rua E, às 7 horas, o Desfile Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil.

Este ano o Desfile abordará o tema: “Esporte é qualidade de vida – Pratique, incentive, valorize!”. Participarão do evento mais de 800 pessoas, divididas em 34 pelotões. Entre elas estão alunos das escolas municipais, representantes de entidades sociais, grupos esportivos e militares.

Desfile Cívico na Palmares Sul

Na próxima segunda-feira (5), às 7 horas, o Desfile Cívico acontecerá na Palmares Sul, e contará com a participação dos alunos das escolas municipais e entidades sociais do bairro. A concentração ocorrerá na Praça.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Bom dia amigos do Blog do Zé dudu.
    “Já podeis da pátria filho ver contente a mãe gentil,já raiou a liberdade no horizonte do Brasil”
    7 de setembro de 2016 teremos duas independências para comemorar,aquela proclamada por d.Pedro e outra mais recente,a primeira fomos libertos da corôa portuguesa de quem fomos colônia,e outra libertação se deu agora,fomos liberto da colônia de parasitas que havia tomado o Brasil de assalta,a quadrilha em forma de partido está fora para o Bem do Brasil e daqueles que acreditam que uma nação se faz no dia a dia,não precisamos de tutores,precisamos de gestores que conduzam o país rumo ao desenvolvimento privilegiando sempre a meritocracia.
    Uma grande conquista se consegue por etapas,não tenho dúvidas que o fato de termos expurgados o PT e sua tática de fracionamento social do poder,já é um excelente recomeço para o Brasil,a próxima etapa nos exigirá mais atenção,o que aí está não é o ideal,mas se mantivermos a atenção creio piamente que podemos chegar a um patamar aceitável na gestão da coisa pública,atenção e coesão,palavras chaves para essa nova fase que se inicia,corrupção,roubo se combate com fiscalização,portanto sejamos mais fiscais e menos torcedores de partido A ou B,governo nenhum sozinho leva um país ao lugar desejado pela sociedade,mas um desgoverno sozinho pode levar um país a ruína.Se quisermos deixar de sermos o país do futuro a hora é agora,começa nas eleições municipais,votar com a convicção que se está votando certo e se eventualmente, passado algum tempo se constatar que fez errado,não insistir no erro,destitui-se o canalha do poder.
    Deixemos de lado a estória do nós X eles,preto X branco,Hétero X gay,homem x mulher,rico x pobre etc…etc…uma sociedade o mais coesa possível é o medo de qualquer tirano,a fragmentação social só favorece os mal feitores do poder,por isso amigos,menos torcida e mais ação,uma revolução começa com vitórias individuais em prol do todo,então antes de perguntar o que o Brasil pode dá,reflita e pergunte o que eu posso dá para o Brasil.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!