Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
esporte

Desportiva Paraense surpreende o Marília-SP e avança para a terceira fase da Copinha

O time paraense marcou dois gols em dois minutos e despachou os paulistas nos pênaltis
Por Fábio Relvas

A Desportiva Paraense vem fazendo bonito na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Na noite desta quinta-feira (11/01), o time de Marituba surpreendeu o Marília-SP e eliminou o time paulista na disputa de pênaltis pelo placar de 4 a 3, após um empate no tempo normal por 2 a 2. A partida foi válida pela segunda fase da Copinha e realizada no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília.

Apesar do estádio lotado em favor do time da casa, a Desportiva não se intimidou e foi para cima do adversário. Laílson pegou uma sobra de bola e disparou forte, obrigando o goleiro a espalmar para escanteio. O jogo só melhorou na etapa final e quem marcou foi o Marília. Após cobrança de escanteio, Zé Roberto subiu mais alto e testou firme para o fundo da meta de Lucas, 1 a 0 para o time paulista, aos 19 minutos.

O MAC continuou em cima e aproveitou as bolas paradas. Em uma cobrança de falta de muito longe, mais uma vez Zé Roberto marcou em um chutaço, contando com a falha do goleiro Lucas, 2 a 0 Marília, aos 23 minutos. A festa era grande no estádio Abreuzão, com pinta de gol da classificação. Mas a Desportiva Paraense pegou um gás incrível e partiu para cima do adversário.

Alex recebeu passe dentro da área, deu um corte seco no zagueiro e descontou em um golaço para a Desportiva, aos 30 minutos. O time do Marília saiu jogando errado, a equipe paraense roubou a bola e lançou diretamente para o ataque, Felipe matou no peito e fuzilou de primeira marcando um outro belo gol, aos 31, calando de vez o torcedor do MAC nas arquibancadas do estádio. Placar final: Marília 2 x 2 Desportiva Paraense.

Com o empate a decisão foi para os pênaltis. Melhor para a Desportiva que venceu, por 4 a 3, e avançou para a terceira fase da competição. Maranhão, Laílson, Dieguinho e Alex, converteram para o time paraense, enquanto que Zé Roberto, Gabriel Perdigão e Matheus Alexandre, fizeram para o Marília. A Desportiva encara a Penapolense-SP, neste sábado (13/01), às 16h, no estádio Abreuzão, em Marília.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!