Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Documentário contará história de José Claudio e Maria, extrativistas mortos em maio no Pará

O casal assassinado em Nova Ipixuna - ReproduçãoA história do assassinato do casal de extrativistas José Claudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo, crime ocorrido no dia 24 de maio , no município de Nova Ipixuna, no sudeste paraense, será tema de um documentário que vai ser produzido por jornalistas ingleses, que desembarcam em Marabá na primeira quinzena de julho deste ano.

O filme será rodado no Projeto de Assentamento Praialta Piranheira, área de atuação do casal de ambientalistas e também na cidade de Marabá.

Os jornalistas pretendem contar toda a trajetória do casal de camponeses, desde as lutas travadas contra madeireiros da região, até o brutal assassinato ocorrido em maio. Leia mais sobre esse assunto.

Comentários ( 2 )

  1. Será que o filme vai falar que o CLAUDIO era um dos maiores desmatadores e vendedores de castanheira para madeireiras da região de nova Ipixuna e Marabá, até uns 05 anos atrás, até que descobriu que essa coisa de ambientalista dava dinheiro e virou paladino da moralidade e defensor do meio ambiente.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!