Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
futebol

Independente se prepara para jogo teste contra o Águia

Jogo acontece neste sábado no estádio Navegantão, em Tucuruí.

No comando do Independente, o técnico Junior Amorim se diz satisfeito com início dos trabalhos e para pôr em prática os ensinamentos do professor, o Galo enfrenta o Águia de Marabá, em amistoso marcado para o próximo sábado (6).

O jogo que acontece no estádio Navegantão, em Tucuruí, é o primeiro amistoso do Independente na temporada. O time de Tucuruí se prepara para o Campeonato Paraense que inicia no próximo dia 13. O primeiro campeão do interior estreia na competição contra o Paragominas, no Navegantão, às 19h.

Na atual temporada, o Independente ainda disputará, além do Parazão, a Série D e a Copa do Brasil, onde estreia contra o Sampaio Corrêa-MA, na primeira fase da competição. O jogo acontece em Tucuruí e quem vencer segue na competição.

O técnico Junior Amorim ainda não dispõe do elenco todo e jogadores como o zagueiro Charles e o meia Anderson chegaram recentemente para compor o elenco.

Conforme a diretoria, o Galo recebe ainda nos próximos dias os reforços dos meias Biolay e Alexandre Santana. “Atualmente, a equipe trabalha com 22 jogadores, fora os atletas da base. A previsão é fechar o elenco com mais ou menos de 26 jogadores”, explica o técnico.

Durante o início de pré-temporada, a comissão técnica priorizou a parte física, mas já estão sendo introduzidos os conceitos técnicos e a equipe tem trabalhado com bola. “Estou muito satisfeito com o trabalho realizado aqui. O que me deixa mais feliz é perceber que, mesmo em pouco tempo, os meninos assimilaram bem a nossa filosofia de trabalho” destacou Junior.

error: Conteúdo protegido contra cópia!