Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Lavrador encontra corpo em decomposição na zona rural de Parauapebas

Às sete horas da manhã, quando passava pela estrada, o homem avistou o corpo e procurou ajuda.

No momento em que saia da roça onde vive, na zona rural do município de Parauapebas, Tamiel Cardoso, que é agricultor, avistou o corpo de um homem caído em uma vala na estrada, na manhã de segunda-feira (04), na comunidade de Juazeira.

Tamiel pediu socorro a um carro do Detran, que passava pelo local, e foi até a 20ª Seccional de Polícia Civil, na cidade, informar ao delegado de plantão o ocorrido.

Questionado pela equipe de reportagem se já tinha visto o homem pela localidade, Tamiel afirmou não o conhecer. “O corpo já está muito inchado e fica até difícil fazer a identificação, mas não parece ser com alguém que vive pelas redondezas”, disse ele.

A Polícia esteve no local ainda durante a tarde desta segunda, (4), para fazer todo o levantamento necessário para prosseguir com as investigações. Os investigadores não localizaram os documentos pessoais do homem.

O corpo foi encaminhado para o Centro de Perícias Renato Chaves/ IML, onde aguarda o reconhecimento de parentes.

polícia

Parauapebas: Jovem é encontrado morto no bairro Liberdade

Alguns moradores disseram ouvir disparos de arma de fogo na madrugada de hoje.

Durante a manhã desta segunda-feira, 04, a Polícia Civil foi acionada na Rua Piauí, no bairro Liberdade, para investigar as causas que teriam levado a morte do jovem identificado como Walisson Silva, de 20 anos idade.

Segundo informações levantadas pela polícia, os moradores teriam ouvido o barulho de disparos de arma de fogo por volta da meia noite. Logo pela manhã, o corpo de Walisson teria sido encontrado próximo ao rio.

“A princípio nossa equipe acreditava que se tratava de um caso de overdose ou ataque cardíaco, provocado por uso de entorpecentes. Porém, com os trabalhos perícias, foi visualizada uma perfuração no corpo e não foi encontrado orifício de saída do objeto”, explicou o delegado Fabrício Andrade, que acompanha as investigações.

Ainda de acordo com delegado, serão ouvidos moradores da localidade e os familiares, para que as investigações possam prosseguir.

assassinato

Lavrador morre apedrejado em praça pública de Parauapebas

Família estranha morte, já que o homem não tinha desavenças e planejava sair para colher açaí logo pela manhã.

O lavrador Márcio de Araújo foi encontrado morto hoje (30), por volta das 4 horas, na Praça da Palmares II. Segundo o irmão da vítima, ele saiu de casa planejando o trabalho do dia seguinte. “Meu irmão saiu por volta das 19 horas para buscar um dinheiro e disse que voltaria logo. Chegou até a comentar que não beberia mais, porque ia tirar açaí hoje cedinho. No entanto, cedo, por volta das 6 horas, chegou a notícia lá em casa de que ele estaria morto aqui na Praça”, relatou Marciano de Araújo Silva.

Marciano disse ainda que não entende a motivação do crime, pois o irmão morreu apedrejado. “Somos nascidos e criados na Palmares, muito conhecidos, e meu irmão, graças a Deus, sempre foi trabalhador. O único defeito dele era beber cachaça. Ele nunca se envolveu em discussão, e que eu saiba, não tinha inimigos”, explicou o irmão da vítima.

A Polícia Militar informou que a população ficou assustada com a morte do morador e que encontraram a pedra grande, que provavelmente foi usada no crime, próximo do corpo. “Até o momento não identificamos quem estaria bebendo com Márcio na praça. A única confirmação é de que ele estava ontem à noite por aqui com amigos”, disse o Sargento D. Santos, responsável pelo policiamento na região da Palmares.

error: Conteúdo protegido contra cópia!