Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Show católico terá renda destinada para construção de comunidades

Continua depois da publicidade

20151119063506

No próximo domingo, 22 de novembro, a Paróquia Cristo Rei comemora dois anos de fundação. Localizada no bairro dos Minérios, ela é a quarta Paróquia fundada em Parauapebas e abrange um total de 11 comunidades. Para celebrar a data, a igreja católica preparou uma programação especial.

“Vamos ter uma programação de evangelização. Iniciando com o casamento comunitário na sexta-feira, 20, em que 27 casais vão realizar seu sonho subindo ao altar. Esse casamento se destina a casais que já vivem maritalmente e que por vários motivos ainda não haviam realizado a celebração religiosa”, explica o Pároco da Cristo Rei, Padre Hudson Rodrigues.

A programação segue no sábado (21) com um grandioso show com a apresentação de dois ícones da música católica, cantora Adriana Arydes e o cantor Tony Alisson. O show acontecerá no Ginásio Poliesportivo. Os ingressos custam R$ 25 antecipado, e R$ 30 na hora do show.

Os ingressos estão sendo vendidos nas farmácias Zero Hora da Cidade Nova, Novo Horizonte e Bairro da Paz, Farmácia Popular do Pará, no Cidade Jardim, Pastoral da Saúde do bairro da Paz e Secretarias das Paróquias São Sebastião, Cidade Nova, São Francisco, no Rio verde, e Cristo Rei no bairro dos Minérios.

“O show inicia às 20h. Toda renda do evento será destinada para a construção de nossas comunidades que ainda precisam de uma estrutura melhor para receber os fieis. É uma programação para toda a família”, conclui Padre Hudson.

A festividade encerra no domingo (22) dia de Cristo Rei, com uma procissão às 07h30, saindo da comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Cidade Jardim, atrás do estande de vendas da empresa Buriti. A procissão seguirá até a comunidade São Benedito, no bairro dos Minérios, encerrando com Santa Missa celebrada pelo bispo Dom Vital.

 

Brasil

Prefeitura libera área, expede alvará, e Vale já pode dar início à obra do Centro Cultural de Parauapebas

Continua depois da publicidade

ALVARA CENTRO DE CONVENÇOESA prefeitura de Parauapebas encaminhou à Vale, esta semana, documentos que, segundo a PMP, resolves de vez a pendência relativa ao início das obras do Centro Cultural que a mineradora deve aos trabalhadores de Parauapebas referente as hora in itinere do projeto Carajás, já que a Vale vem alegando que o atraso era devido a indefinição da área física do projeto por  parte da prefeitura.

image

A prefeitura disponibilizou uma área pública de 8.466 metros quadrados, localizada na Rua Ana Karina, nº 372, no bairro Viver Bem Parauapebas, muito bem localizada e de boa acessibilidade para que a Vale inicie as obras.

A população espera que a Vale não protele ainda mais o início da obra e cumpra o compromisso assumido com o Ministério Público do Trabalho em sentença prolatada pelo juiz Jonatas Andrade em 2010.