Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Tatuador executado com seis tiros e menor baleado no Liberdade I

O crime aconteceu pouco antes da meia noite de ontem e foi executado por um indivíduo que chegou em uma moto Fan, preta
Continua depois da publicidade

O crime aconteceu pouco antes da meia noite de ontem e foi executado por um indivíduo que chegou em uma moto Fan, preta O tatuador Wemerson Rodrigues de Albuquerque, 20 anos, foi executado com seis tiros de pistola por volta das 23h40 de ontem, sexta-feira (13), na casa em que morava, na Rua Tocantins, Bairro Liberdade I. Na mesma ocasião o adolescente Fabrício do Carmo Portilho Franco, de 17 anos, também foi ferido a bala, mas sobreviveu e foi removido ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia.

O motivo dos dois crimes ainda é desconhecido para a Polícia Civil. Até o início da tarde deste sábado (14), nenhum parente de Wemerson ou de Fabrício, havia se dirigido à 23ª Seccional Urbana para registrar Boletim de Ocorrência.

Segundo a investigadora Fátima Marques, que esteve no local do crime, o atirador chegou em uma moto Fan, preta, em companhia de uma mulher, deixou a acompanhante na rua e entrou na casa, pertencente a uma senhora conhecida como Neta, dona do imóvel, que aluga os quartos. Foi direto para o quarto de Wemerson e disparou contra o rapaz, que não tinha a perna esquerda, matando-o. Em seguida, ainda de arma em punho, entrou em outro cômodo onde estava o adolescente, atirando contra ele também. Em seguida, saiu e tomou rumo ignorado.

Fátima Marques afirma que no local foram encontradas nove capsulas e, ainda segundo ela, Wemerson já havia morado em Parauapebas, porém, após se meter em confusão, mudou-se para Canaã dos Carajás, de onde havia retornado recentemente.

Reportagem: Ronaldo Modesto