Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Musa do Brasileirão

Papão conquista título fora de campo

A Musa do Paysandu foi à preferida das torcidas, com mais de 30 mil votos, o que mostra mais uma vez a força e paixão do torcedor paraense.

Na última sexta-feira (15), o Paysandu sagrou-se campeão do torneio Musa do Brasileirão. A competição reúne mulheres que representam a beleza e a paixão pelos times brasileiros. A musa do Paysandu, Alice Rodrigues, foi a única representante paraense e da Região Norte. Ela é natural de Parauapebas, apaixonada pelo papão e fã incondicional do futebol.

A disputa aconteceu em duas fases. A preliminar, em setembro, reuniu 400 outras mulheres quando foram selecionadas 30 musas que representavam os principais times.
A segunda fase aconteceu na noite do dia 15 em São Paulo, onde foram escolhidas a Musa do Brasileirão pelo júri técnico e pelo voto das torcidas, por meio da internet.

A Musa do Paysandu foi à preferida das torcidas, com mais de 30 mil votos, o que mostra mais uma vez a força e paixão do torcedor paraense.

Eventos

Alice Rodrigues, de Parauapebas, agita a festa do Papão da Curuzu nesta sexta (8)

Ela, que mora em Marabá, foi eleita a Musa do Paysandu em concurso nacional chamado a Musa do Brasileirão.

A grande festa de lançamento dos novos uniformes do Paysandu terá a presença especial da Musa do Papão, Alice Rodrigues. Ela foi escolhida em 2017 para representar o clube no concurso nacional Musa do Brasileirão. O Paysandu fará o lançamento do uniforme para 2018 nesta sexta (08), na casa de show Mauí, em Belém, a partir das 17 horas, com ingresso de R$50 para o público em geral e R$40 para os sócios-torcedores.

 A festa terá a apresentação da coleção Lobo e contará com atrações locais como o cantor Wanderley Andrade, as bandas Beto e Naldo, Sambloco e, claro, a musa do papão, Alice Rodrigues, escolhida pela torcida em votação. A Musa bicolor vai desfilar com o uniforme principal.

Alice Rodrigues é de Parauapebas e mora em Marabá. Casada com Augusto Rodrigues, empresário do ramo da agricultura, Alice tem uma filha de 11 anos. Participa de concursos de beleza desde os 11 anos e em 2017 foi eleita a Musa do Paysandu, em concurso nacional chamado a Musa do Brasileirão. Ela foi eleita após uma disputa com 400 outras mulheres, em título decidido por votação online e júri especializado. A final do Musa do Brasileirão 2017 será no dia 15 de dezembro em São Paulo, e reúne a mais bela torcedora de cada time.