Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Cotidiano

Novela: cantora Lia Sophia grava com núcleo paraense últimos capítulos de “A força do querer”

A cantora prepara lançamento de novo álbum
Continua depois da publicidade

A cantora Lia Sophia, que se prepara para lançar novo álbum, gravou na última quinta-feira (12) uma participação especial em dois capítulos que vão ao ar nesta última semana de A força do querer. Ela vai cantar duas músicas na festa que Zeca, vivido por Marco Pigossi, vai ganhar a partir desta segunda-feira (16).

Lia vai animar o núcleo do Pará com as canções “Ai menina” e “Incendeia”, do novo trabalho. O disco é produzido por Pedro Luís e conta com canjas de Ney Matogrosso e Paulinho Moska.

“Eu já tinha vontade de fazer algum trabalho com o Pedro Luís. Ele trouxe referências do pop para conversar com o carimbó, com o merengue e com o zouk. Ele organizou mil ideias loucas que joguei em cima dele”, conta a bela cantora. Lia nasceu na Guiana Francesa e começou sua carreira em Belém.

Como descende de uma família de músicos, desde pequena está envolta neste universo, cantando em corais e igrejas. Lia viveu no Amapá até os 17 anos, mudando-se para Belém, no Pará, para cursar Psicologia. Foi a partir de então que começou a cantar nas casas noturnas da capital paraense, interpretando nomes das música regional e nacional.

Cantora, compositora e instrumentista, Lia Sophia mistura ritmos da Amazônia, como o Carimbó e a Guitarrada, com batidas internacionais como o zouk, para criar uma música tropical e dançante. Com quatro discos lançados, Livre (2005), Castelo de Luz (2009), Amor Amor (2010) e Lia Sophia (2014), um EP – Salto Mortal (2011) e um Single – Sempre Te Esperei (2015), a artista emplacou várias músicas em trilhas de TV, com destaque para Ai Menina, trilha sonora da novela Amor Eterno Amor da Rede Globo, música que tornou-se sucesso em todo o Brasil. Além de Lero Lero, Quando eu Te Conheci, Amor de Promoção e Um Beijo que também embalaram a trilha sonora da série global A Grande Família.

Eleita por Nelson Motta como a grande revelação de 2012, já esteve em diversos programas de televisão como o Som Brasil’, Programa do Jô, Encontro com Fátima Bernardes, Criança Esperança, Sábado Total, Superpop, Bem Estar, Vídeo Show, Legendários e outros.

Em 2014, Lia assumiu publicamente seu casamento de oito anos com sua produtora Taísa Fernandes, a quem dedicou a canção Cheio de Flor.

Juliana Paes é Gabriela

Continua depois da publicidade

Juliana Paes diz que nudez não é tabu e afirma: ‘Sei que vai ter gente assistindo à novela para me ver nua. Que vejam e que gostem!’

Na pele da sensual personagem Gabriela, de Jorge Amado, que estreia nesta segunda-feira, Juliana Paes diz ter consciência de que muitas pessoas só vão assistir à novela pra vê-la nua e não se importa com isso:

– Todo mundo gosta de ver cenas de amor, sensuais. Até eu! Sei que vai ter gente vendo a novela para ver a Juliana Paes nua, o que eu posso fazer? Que vejam e que gostem! O que a gente quer é contar uma bonita história de amor, permeada por um cenário político dos anos 20 que continua muito atual – afirma a morena de 33 anos, que precisou se preparar para fazer as cenas românticas com Humberto Martins, seu par romântico na trama:

– Intimidade se cria com convívio. Eu e Humberto fizemos várias dinâmicas com o preparador Sergio Penna para criar essa intimidade. Ficamos frente a frente, decorando cada linha do rosto um do outro; sentimos a temperatura da pele; dançamos abraçados, sentindo o ritmo do coração. O jeito como isso se conduziu foi muito especial, não nos deixou constrangidos. Agora somos amigos.

Quando questionada se toparia posar na Playboy novamente, a bela responde, categoricamente, que não:

– Posei (em 2004) pelo dinheiro. Agora não é mais o caso. Acho lindos ensaios nus, faria um sem cachê só pela beleza, pela estética. Não tenho o menor problema com nudez, não é um tabu. Tem imagens que me tiram o fôlego, que me inspiram. Mas o enfoque do nu pago é outro. Não tem por quê.

Fonte: Extra

Global cai de um búfalo na Ilha do Marajó

Continua depois da publicidade

 Amauri Nehn / AgNews O ator global Gabriel Braga Nunes (foto) sofreu ferimentos leves ao cair de um búfalo na Ilha do Marajó, no Pará, informou a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra desta sexta-feira (13). O ator está em Belém para as gravações iniciais de “Amor eterno amor”, nova novela das 18 horas, em que interpretará um domador de búfalos.

Para atuar na trama, Gabriel mudou o visual e adotou uma barba. O jornal afirma ainda que Gabriel tem sido muito simpático com as fãs, não nega nenhum pedido de foto, não tem estrelismos e se locomove de bicicleta pela região. À parte os contratempos nas filmagens, Nunes vem conquistando a simpatia dos locais e arrancando suspiro das moradoras.

Carol Castro, André Gonçalves, Erom Cordeiro e Letícia Pérsiles, entre outros, também estão no Pará devido aos trabalhos da próxima trama global  das 18 horas.