Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Partage Shopping Parauapebas apresenta exposição de motos raras

Para a exposição, serão apresentadas cerca de 23 motos de vários modelos, desde as clássicas às mais modernas, além de roupas usadas pelos pilotos nos passeios.
Continua depois da publicidade

O Partage Shopping Parauapebas realiza, nos dias 28 e 29 de julho, a Exposição ‘Parauapebas Moto Clube’. Trata-se de uma parceria com o Parauapebas Moto Clube, que surgiu com o propósito de reunir e agregar vários estilos de motos em um só lugar. Um grupo de amigos apaixonados por motos dos mais variados estilos e cilindradas decidiu se organizar legalmente para fazer passeios na região e em outros estados, representando a cidade de Parauapebas. As motos usadas pelos motociclistas estarão expostas na mostra.

De acordo com o vice-presidente do grupo, Marcos Diniz, a parceria com o shopping é fundamental para que os clientes do empreendimento conheçam e apreciem os veículos e os equipamentos utilizados nos passeios. “O shopping é uma vitrine singular, onde a sociedade circula e faz o seu lazer. Dentro desta visão, a montagem desta exposição cria a oportunidade de um veículo poderoso na divulgação da nossa marca e na política de interação com a comunidade”, destaca o esportista.

Para a exposição, serão apresentadas cerca de 23 motos de vários modelos, desde as clássicas às mais modernas, além de roupas usadas pelos pilotos nos passeios.

Os monitores do Moto Clube estarão disponíveis durante a exposição para esclarecer eventuais dúvidas dos visitantes sobre as motos. No dia 29, às 19h, a Banda Legionários fará o encerramento do evento com um show na Praça de Alimentação.

Evento: Exposição Parauapebas Moto Clube
Data: 28 e 29 de julho, a partir das 10h
Local: Praça de Eventos do Partage Shopping
Endereço: Rod. PA 275, Km 61,6, Qd. Comercial Lt 01-A
Entrada Gratuita

Eventos

Partage Shopping Parauapebas promove show de Pinduca, o Rei do Carimbó, neste sábado (20)

Próximo de completar 80 anos e cheio de vitalidade, o artista continua em atividade na música e se apresentando às novas gerações com toda a maestria digna do Rei do Carimbó.
Continua depois da publicidade

Em comemoração ao aniversário de 29 anos da cidade de Parauapebas e 6 anos do Partage Shopping, o empreendimento recebe amanhã, 20 de maio, às 19h, um show especial com Pinduca, Rei do Carimbó. O evento acontece na Praça de Eventos do shopping e a entrada é gratuita.

O cantor paraense Pinduca, conhecido como o rei do carimbó, apresentou seu 36º disco, “No Embalo do Pinduca” (Natura Musical, 2016), recentemente. O show no Partage Shopping promete ser um grande baile dançante. Pois, neste álbum, o cantor paraense revive os grandes momentos da carreira de quase cinco décadas. “No Embalo do Pinduca”, produzido por Manoel Cordeiro, com direção artística de Marcel Arêde, traz 13 faixas entre carimbós, lambadas, cumbias, siriás e comacheras, que celebram grandes momentos da carreira de Pinduca. Próximo de completar 80 anos e cheio de vitalidade, o artista continua em atividade na música e se apresentando às novas gerações com toda a maestria digna do Rei do Carimbó.

Responsável pela modernização do ritmo nos anos 70, Pinduca introduziu a levada de pau e corda amazônico, a instrumentação de guitarra, baixo, teclado, bateria e sopros e invadiu o país quatro décadas atrás. “Sinhá Pureza”, canção mais conhecida, foi gravada por intérpretes da música brasileira como Fernanda Takai, Eliana Pittman e Nazaré Pereira e é um hit certeiro nas festas que celebram a cultura do Norte do país.

Serviço: Partage Shopping Parauapebas comemora aniversário com show de Pinduca

Data: 20 de maio

Horário: 19h

Local: Praça de Eventos do Partage Shopping Parauapebas

Entrada Gratuita

O Partage Shopping Parauapebas fica na Rodovia PA 275, entrada da cidade.

Eventos

Empresários participam de palestra com professor Luiz Marins sobre o bom momento para investimentos na região de Parauapebas

A palestra faz parte da programação de seis anos do Partage Shopping em Parauapebas.
Continua depois da publicidade

“As vantagens competitivas do Brasil estão na região Centro-Oeste e Norte, que são mercados emergentes. O sul e sudeste já são mercados maduros. O Brasil está destinado a ser o maior produtor de alimentos do mundo. Nesse contexto, o Pará é uma potência para grandes investimentos por possuir a maior reserva de água do mundo, em Alter do Chão (que tem capacidade para abastecer o planeta por 250 anos), e uma imensidão de terras agricultáveis”. Esse foi um trecho da palestra ministrada para dezenas de empresários, no Partage Shopping, em Parauapebas, quinta-feira (4), pelo professor Luiz Marins.

“Nos próximos 40 anos o mundo terá que dobrar a produção de carne e ampliar consideravelmente a produção de grãos. O Brasil tem 400 milhões de hectares de terras agricultáveis, porém utiliza apenas 60 milhões. O nosso país tem mais terras agricultáveis que os Estados Unidos e Rússia juntos”, compartilhou Marins com os presentes.

Durante a palestra, que durou mais de três horas, Marins apresentou diversos dados que apontam o potencial do Pará e em especial da região de Carajás como atrativo para novos investimentos. Ele também compartilhou diversas experiências acumuladas ao longo dos seus mais de 60 anos de vida e jorrou muita cultura e informação qualificada.

“Quem daqui não investir vai perder espaço para os que vão vir de fora. Vocês acham que o pessoal do Partage se instalou no município de Parauapebas à toa, para rasgar dinheiro? Esses investidores de fora sempre fazem pesquisas e sabem onde estão pisando. É preciso que o pessoal daqui procure enxergar o que os de fora estão vendo. É preciso saber a vocação do município para investir mais acertadamente”, disse o professor.

Para o empresário do ramo de engenharia, Paulo Sérgio Alves, foi renovador participar da palestra. “Excelente! Saio daqui com novas perspectivas sobre o potencial de Parauapebas”. O gerente do Sebrae local, Raimundo Nonato, também participou do evento e disse que foi muito oportuno tratar do assunto em um momento em que tanto se fala de crise. “Todo o tempo é tempo de empreender”, acrescentou.

O professor Marins é formado em Direito e Antropologia e ministra aulas em universidades no Brasil e no exterior, atuando no setor empresarial há mais de 30 anos. Sua palestra faz parte da programação de seis anos do Partage em Parauapebas.

Notícias

Vídeo mostra “modus operandi” dos elementos que levaram R$375 mil em equipamentos da Loja Samsung do Partage Shopping Parauapebas

Continua depois da publicidade

No dia 25 de junho, um sábado, dois elementos furtaram 123 aparelhos celulares da loja Samsung localizada no Partage Shopping, em Parauapebas. O valor dos aparelhos é de aproximadamente R$375 mil.

Segundo o delegado Gabriel Henrique Alves Costa, passados trinta dias de intensas investigações, os dois elementos foram identificados como Tiago da Silva Vieira (19 anos) e Lucas Araújo Santos (22 anos), ambos de Brasília, no Distrito Federal. O inquérito foi concluído e mandados de prisão foram expedidos e encaminhados para o Banco de dados do Sistema Nacional da Polícia Civil.

Segundo o delegado Gabriel, os dois elementos chegaram ao Shopping às 20h38. Ficaram perambulando pelos corredores e observando a movimentação. Às 21h21 os dois entraram na loja, mas apenas Tiago saiu. Ainda segundo o delegado, Lucas permaneceu escondido no forro do shopping, aguardando o horário do fechamento das lojas, que ocorre por volta das 22 horas.  Às 21h49 Lucas saiu do prédio.

Depois de fechado, imagens do sistema interno de TV mostram Lucas dentro da sala de estoque da Loja Samsung. Ele abriu todas as caixas com smartphones e colocou os aparelhos dentro de uma mochila, deixando as caixas no local onde estavam para possivelmente atrasar a descoberta do furto. Lucas permaneceu dentro da sala de estoque até às 11h04 do domingo, e, às 11h04 ele desceu, usando a técnica de rapel, do forro em um corredor interno do shopping, deixando o local sem ser incomodado. A dupla aproveitou o fim de semana para realizar o furto, já que no domingo a Praça de Alimentação do Shopping abre às 11 horas e as lojas apenas às 14 horas. Ninguém da equipe de segurança do shopping viu nada do acontecido.

O delegado Gabriel conta que para chegar aos elementos usou várias imagens do circuito interno do shopping e da prefeitura. Depois, usando a tecnologia oferecida pela Polícia Civil do Pará, as identidades dos elementos foram confirmadas através de um Laudo Prosopográfico emitido em Belém.

Ainda segundo o delegado Gabriel, Tiago e Lucas já têm passagem pela polícia em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, pela prática de furto. Eles deverão ser autuados pelo Art. 155 do Código Penal.

A empresa, apesar de não se pronunciar oficialmente, cobra da direção do shopping o ressarcimento dos valores furtados, pois acredita ser ela a responsável pela segurança do Shopping.

O Blogger entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Partage Shopping Parauapebas, que se comprometeu a enviar uma nota esclarecendo os fatos, mas até o fechamento dessa matéria isso não aconteceu.

Há de se louvar o trabalho hercúleo da Polícia Civil de Parauapebas, na pessoa do delegado Gabriel e sua equipe, que somente com as imagens chegaram aos elementos que furtaram a Samsung. Segundo ele, foi um processo de incansáveis pesquisas nas redes sociais em busca de tatuagens e outras caracteristicas apresentadas pelas imagens do circuito interno de TV do Partage e da Samsung.

Partage Shopping Parauapebas recebe a exposição fotográfica “Elas, Faces do Pará”

Continua depois da publicidade

Exposição ElasO Partage Shopping Parauapebas sediará a exposição fotográfica Elas, Faces do Pará, do fotógrafo Biano Lima. O evento de lançamento acontecerá nesta sexta-feira, 13 de março às 19h e seguirá aberta aos clientes até o dia 31 de março, das 10h às 22h. Durante a abertura da mostra as modelos fotografadas estarão presentes, prestigiando o evento.

A exposição Elas Faces do Pará reunirá 20 fotografias que apresentarão o conceito da beleza dos traços femininos por meio de elementos típicos Paraenses. O tom modernista, exalta a forma humana, e expõe artisticamente as riquezas do Pará, como o açaí, a biodiversidade, as raízes indígenas e etc. Durante vinte dias os clientes poderão conferir a exposição que estará localizada na Praça de Eventos do Shopping.

Sobre o fotógrafo Biano Lima

photoOriundo de Imperatriz (MA), Biano Lima, hoje aos 26 anos, estudou Fotografia na cidade de Belém e no Rio de Janeiro. Em Parauapebas começou a carreira de fotógrafo trazendo em sua trajetória uma percepção contemporânea. Sua grande paixão pela fotografia de moda, principalmente a natureza feminina, lhe permite produzir imagens belas e cheias de emoção e sensibilidade.

A exposição é fruto de uma parceria com a Agência Mega Modell que atualmente é a maior agência de modelos do país, reconhecida pelos seus trabalhos no Brasil e no exterior. Nesse ano, Parauapebas recebeu uma filial da agência, que é dirigida por Carlos Buss.

A partir do dia 9, o estacionamento do Partage Shopping Parauapebas será cobrado. Carros pagarão R$4,00 e Motos R$2,00

Continua depois da publicidade

Partage ParauapebasA partir de fevereiro, o estacionamento do Partage Shopping Parauapebas será administrado pela Moving-Vinci Park. A empresa tem experiência global em soluções para esses espaços e conta com mais de 100 diferentes operações só no Brasil.

O projeto contempla a instalação de 32 novas câmeras posicionadas estrategicamente, contratação de mais controladores de estacionamento, além de ronda móvel durante todo o horário de funcionamento do shopping, tornando, portanto, o monitoramento ainda mais eficaz.

No dia 05 de fevereiro, quatro dias que antecedem a implantação oficial do sistema, os tickets de estacionamento serão validados no guichê de pagamento para a isenção da taxa. Nesse processo de validação, os usuários terão suporte e serão orientados sobre o novo sistema de funcionamento.

Tarifas praticadas a partir de 09 de fevereiro

Carros – R$ 4,00 (Durante 3 horas. Cada fração ou hora excedente custará R$ 1,00)

Motos – R$ 2,00 (Durante 3 horas. Cada fração ou hora excedente custará R$ 0,50)

Notícias

Partage Shopping Parauapebas promove terceira edição do Mega Saldão

Continua depois da publicidade

PartageEntre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, o Partage Shopping Parauapebas irá promover a terceira edição do Mega Saldão. Durante três dias de liquidação os consumidores poderão aproveitar para comprar peças de vestuário, acessórios, eletrônicos e outros artigos com preços irresistíveis.

A liquidação acontecerá nos seis shoppings do grupo Partage, e durante o período, as lojas estão preparando ofertas especiais, com descontos de até 70% em suas mercadorias.

“Vamos levar para o mall o verdadeiro clima de liquidação, oferecendo ao cliente três dias para comprar e economizar”, ressalta a coordenadora de Marketing, Naiani Prado.