Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Assaltantes que sequestraram van em Abel Figueiredo se rendem

Sem saída, cercados por 16 homens da PM, restou aos quatro assaltantes se entregarem. Todos são de Marabá
Continua depois da publicidade

Os quatro assaltantes que mantinham reféns em uma van, na Vicinal do Lixão, em Abel Figueiredo, se entregaram por volta das 18h30 e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil daquele município. O negociador foi o sargento Morais. O bandidos se entregaram depois da chegada dos familiares e da Imprensa, conforme haviam exigido.

Logo cedo, eles atacaram uma van na Rodovia BR-222 com o intuito de roubar os passageiros, mas a Polícia Militar foi avisada e cercou o veículo de passageiros, que foi desviado para a Vicinal do Lixão.

“Apesar das adversidades, a população local tem sorte em contar com policiais competentes, comprometidos e honrados! Mais uma missão ‘inseticida’ resolvida, temporariamente. Os quatros ladrões, que vieram de Marabá roubar em Abel, já se entregarem e nesse momento estão sendo conduzidos ao delegado para procedimentos legais”, comemora um dos policiais envolvidos na missão que conseguiu fazer com que os reféns saíssem ilesos.

Abel Figueiredo e um município localizado na microrregião de Paragominas, mesorregião do Sudeste Paraense. O município tem cerca de 8 mil habitantes (2017).