Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Direito de resposta

Dr. Veloso, segundo colocado na eleição para prefeito de Marabá, rebate alfinetada de Toni Cunha

"O interesse do povo de Marabá não pode estar à mercê do humor e do estado emocional do Tião".

O médico Manoel Veloso, alfinetado pelo vice-prefeito de Marabá, Toni Cunha, sob a alegação de que usou as redes sociais para tripudiar do sofrimento do Tião, “em uma atitude vil e descompromissada com Marabá”, encaminhou resposta ao Blog comentando a fala de Cunha.

Disse Veloso, que foi o segundo colocado na eleição de outubro passado em Marabá:

“A referência à nossa opinião dos fatos, feita pelo vice-prefeito Toni Cunha, em seu discurso de posse, vem valorizar a nossa atuação como oposição. Ela (a oposição) é fundamental para o sucesso de um governo. Acho que já começamos bem, fazendo o prefeito eleito refletir  e se apresentar para trabalhar.

O interesse do povo de Marabá não pode estar à mercê do humor e do estado emocional do Tião.

Como médico sei que uma depressão tem tratamento e bem cuidada responde entre 6 a 12 semanas, com normalização dos sintomas. Claro que existem oscilações e recaídas que realmente podem ser incapacitantes, mas, não se tem noticia de pedido de licença médica para afastar-se da Assembleia Legislativa durante estes últimos meses. Em sua própria carta renúncia, diz-se apto ao trabalho como parlamentar.

Ele (Tião) tem a responsabilidade, que assumiu perante todos, de tirar a cidade desse buraco.

Como oposição crítica e construtiva, estarei vigilante na defesa dos marabaenses!”

Manoel Veloso

Comentários ( 18 )

  1. Muito bem doutor Manoel… Sou de Novo Repartimento e Marabá é uma metrópole da nossa região,precisamos de políticos compromissados com o povo e não esses aí que ficam igual criança do “quero não quero” …
    Continue vigilante em nossa defesa tenho fimiliares aí em Marabá.

  2. Dr Manoel Claudio tá com uma dor de cotovelo daquelas , eles e sua trupe de porta bandeira doidos pra afundar Maraba de vez , ele tinha era que respeitar o Tiao e sua história e principalmente seu problema pessoal . Aceita dr desmonte o palanque e vá cuidar da sua clínica e na próxima eleição use seu nome não o do seu pai .

    1. Pelo que vi vc Marab@ e um babaca de carteirinha, poi vc nao conhece a historia de Mrabá, me mostre qual foi a vez que esse Tião pegou alguma dificuldade na Prefeitura, pois quando ele pegou do Dr. Veloso estava tudo perfeito, funcionalismo em dias e os fornecedores recebendo em dias, vcsabe porque ele não queria assumir dessa vez? por medo, e essa depresão que ele diz que tem e muito suspeita, vamos aguadar o vice colocar ele na cadeia, junto om os Ladrão que ele ta levando

  3. Já não basta esse candidato usar o exato nome do pai pra angariar votos dos quais nunca fez por merecer. Nunca fez uma siquer contribuição ao povo de Marabá em seus 49 anos. Enquanto isso seu irmão, Dário Veloso, esta pagando pena atrás das grades por se aproveitar do cargo do pai e furtar e desviar, em 2001, leite e oléo das crianças marabaneses por mera ganância.

    1. Não tenho conhecimento de que Dario Veloso foi ou está preso. Sei que a prisão dele foi revogada e ele responde ao processo em liberdade.

      1. Dr. Dario Ze Dudu, nunc foi procurado pela policia Federal, em nenhum momento, e lhe digo mais se ele tivess sido preso, teria um monte de gente presa tambem

    2. eu queria saber se vc sabe pelo menos o nome completo do Manoel Claudio, não deve saber nãa, pois vou lhe informar
      MANOEL CLAUDIO FURTADO VELOSO
      Da pra vc ve que ele tem VELOSO no nome, e talves nao te informaram que ele e filho do Saudoso Dr. VELOSO

  4. Concordo com o Dr. Manoel Veloso. Tião Miranda pode estar com problemas de saúde, mas porque não avaliou antes esta situação? E porque não se afastou do cargo de Deputado, só quis se afastar do cargo de prefeito? Será por causa da grande Responsabilidade de assumir o caos que está na cidade? Sem falar que desde o final das eleições já se especulava que ele não iria assumir. Estranho não?!
    Fique Tião. Dê o máximo de si para tentar retornar o progresso de nossa cidade. Assuma seus compromissos. E que Deus lhe conceda Saúde para isso.

  5. Aqui tem uns babão do de Manoel de carteirinha em , parem com isso a eleição acabou Manoel perdeu a população de Maraba tá cansada de taca , pelo visto esse Mário Cavalcante e baba ovo de carteirinha. O verdadeiro chupa saco atras de portaria

  6. Embora o partido do dr. Veloso tenha políticos corruptos no comando nacional, acho que ele está certíssimo. Pelo que demonstrou, Tião Miranda não é confiável. É muito estranho ele alegar que está com depressão, mas nunca se afastou da Assembleia Legislativa. Vai trabalhar, Tião, deixa de vadiagem.

  7. esse carlos deve ta na folha de pagamento do Tião da depressão, e deve ser bem chegado do Wilsão kkkkk
    vc ainda vai lembrar dessas palavras, tomara que não seja no consultorio do Dr. Manoel Veloso, porque se for lá, vc vai ser bem tratado, e com umanidade, o que nao vai acontecer se vc precisar do Tião da Depressão kkkk

  8. Amigos (as), procurei de forma isenta fazer minuciosa leitura de todos os comentários: alguns recheiados de paixão política, alguns poucos com bastante equilíbrio. Diante disso faço com a devida vênia um breve relato, tentando, ao menos colocar o trem nos trilhos. Então vamos lá!…
    A história política administrativa de Marabá, sobre a nossa ótica, o antes e depois a era Dr. Veloso. Portanto, a dupla Veloso/Tião, gostemos ou não, deu certo…tão certo que Dr. Veloso deu uma surra histórica, na velha e viciada cultura de administração clientelistas…aí, entra em cena a juventude experiência e o desejo de Tião Miranda de desenvolvimento para uma Marabá do futuro…muita coisa mudou pra melhor e passamos a ser respeitado em todo o Pará. Por fim, seria de bom alvitre, que todos nós Marabaenses por nascimento ou adoção, nos déssemos as mãos para reconstruir nossa querida Marabá. Queremos fazer justiça e dizer que os filhos de Dr. Veloso/D.Dalva. Doutores Dário, Manoel e Renato “in memória”, são orgulho para todas as pessoas de bem dessa terra. QUEM, NA VIDA NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    Concluo, desejando ao Tião que do alto da sua experiência, associado a juventude e pujança do Delegado Toni Cunha, possam trazer bons dias para Marabá e região.
    Um forte abraço, de quem foi acolhido como filho por essa terra.
    Pietro Solano

Deixe uma resposta