Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Dupla de volantes acredita no trabalho do PFC e quer o acesso para a elite do Parazão

Ambos os jogadores chegaram no final de semana e querem a vaga que garante o Gigante de Aço no Parazão 2018

Por Fábio Relvas – de Parauapebas

Mais dois reforços chegaram para defender as cores do Parauapebas Futebol Clube (PFC) na Segundinha do Campeonato Paraense. Os dois atletas são volantes e vieram de fora do estado do Pará. Trata-se de Francesco Alvarenga, de 26 anos, natural de Goiânia, e Everton Luis, de 33 anos, natural de São Paulo. Ambos vieram com o aval do técnico Everton Goiano. Os dois jogadores já começaram a treinar com o restante do grupo se preparando para os amistosos e Segundinha.

Francesco Alvarenga tem passagens por clubes como: Atlético (GO), Bragantino (SP), Guarani (SP), Vila Nova (GO), Itumbiara (GO), Botafogo (SP), CRAC (GO) e Goiânia (GO). O volante sabe da responsabilidade de vestir a camisa do Gigante de Aço e acredita no trabalho que vem sendo feito ao comando de Everton Goiano.

“Os trabalhos estão sendo bem focados. O professor vem fazendo os esquemas e vem trabalhando sério pra gente conseguir botar o PFC na elite do Campeonato Paraense”, disse Francesco.

Já Everton Luis, com pouco mais de experiência, passou por equipes como: Rio Branco (SP), São Bento (SP), Bragantino (SP), América (RJ), Gama (DF), Ipatinga (MG), Brasiliense (DF), Cabofriense (RJ), Comercial (MS), Madureira (RJ), Iporá (GO) e Anapolina (GO). Everton vive a expectativa de atuar pela primeira vez em um time do futebol paraense.

“A preparação vem sendo forte, a expectativa é a melhor possível. Alguns atletas eu tive o prazer de jogar junto, outros eu enfrentei no Campeonato Goiano desse ano. O trabalho que vem sendo feito tá sendo muito bem, então a gente espera conquistar os objetivos do clube que é subir para a 1ª divisão”, afirmou o volante.

A diretoria do PFC desistiu da contratação do volante Mael, que estava quase certo com o time para a disputa da Segundinha.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!