Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Duplo homicídio em Redenção durante final de semana

A cidade lidera no ranking de homicídios no sul do Pará, elevando o município à triste posição de mais violento da região
Continua depois da publicidade

O final de semana em Redenção foi marcado por dois assassinatos. De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada do último sábado (9). As vítimas são Ueliton Rodrigues Pereira, 30 anos, e Denise Rodrigues de Sousa 14 anos. A tragédia aconteceu no Setor Marechal Rondon. Segundo a Polícia o corpo do homem tinha perfurações feitas por disparos de arma de fogo; e o da adolescente. perfurações de faca.

No local do crime a polícia encontrou alguns projéteis, uma faca e três gramas de crack, além de um cachimbo, o que leva os policiais a acreditarem que as vítimas eram usuárias de drogas e que, a principal motivação do crime, morte esteja ligada ao trafico de entorpecentes.

Até a manhã desta segunda-feira (11), ninguém tinha sido preso. A Polícia Civil segue investigando para tentar elucidar mais essas duas mortes no município. Redenção entra para a estatística da cidade mais violenta do sul do Estado, pois, em seis meses foram registradas 31 mortes violentas no munícipio.

Deixe uma resposta