Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Campeão!

É enea! Palmeiras vence a Chapecoense e conquista o Campeonato Brasileiro

Verdão faz 1 a 0 na arena, garante a taça e se isola do Santos como o maior de todos os campeões brasileiros. São nove títulos! O de 2016 é o primeiro na era dos pontos corridos

O Palmeiras venceu por 1 a 0 o duelo contra a Chapecoense pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, que atraiu 40.986 pessoas à arena situada na zona oeste de São Paulo. Esse público rendeu uma renda de R$ 4.171.317,36. O time paulista precisava apenas de um empate contra  para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, algo que não obtinha desde 1994.

Com a vitória, a agremiação alviverde chegou aos 77 pontos, resultado de 23 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas em 37 confrontos disputados na competição nacional e não pode mais ser alcançada.

Esse foi o nono título brasileiro do Palmeiras. Na lista oficial da CBF, é o clube que mais conquistou a competição nacional – agora com um a mais que o Santos, o único que poderia estragar a festa alviverde nesta 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, novo vice-líder, no Maracanã.

Parabéns a todos os palmeirenses!

Deixe uma resposta