Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Eleições 2016: Marcelo Catalão (DEM) sai na frente e realiza a primeira caminhada em Parauapebas

O candidato Marcelo Catalão 25, saiu às ruas e realizou a primeira grande caminhada de sua campanha rumo ao Morro dos Ventos. Na manhã desta quarta-feira 17, centenas pessoas se concentraram na praça do bairro Casas Populares I e caminharam ao lado do candidato a prefeito de Parauapebas. Acompanhado do seu candidato a vice, Dr. Zé Roberto, candidatos a vereador e muitos populares, Marcelo Catalão 25 percorreu as ruas dos bairros Casas Populares I, Altamira, Betânia e Novo Horizonte.

A esperança de ter uma cidade melhor para viver motivou munícipes que deram todo seu apoio durante o percurso, aguardando a passagem dos candidatos nas portas das casas e comércios. Conversando e cumprimentando as pessoas por onde passava, Catalão 25 foi bem recebido por todos, comerciantes, donas de casa e demais cidadão.

Os alunos de um anexo escolar do bairro Novo Horizonte pararam as atividades para observar a caminhada manifestando apoio ao movimento. Vendo o carinho dos estudantes, Marcelo Catalão fez uso da palavra e na oportunidade comentou sobre a importância dos jovens para o futuro de Parauapebas. “Vocês, jovens de nossa cidade, têm fundamental importância para o desenvolvimento de Parauapebas. Se estou aqui hoje é para construir, junto com vocês, um futuro melhor para nosso município. Precisamos transformar nossa realidade, com a ousadia e determinação de nossos jovens seremos vencedores”, disse Catalão.

As atividades de campanha da Coligação Liberta Parauapebas, Marcelo Catalão 25 prefeito e Dr. Zé Roberto Vice, não param por aí. Ao longo desta campanha, muitas caminhadas, reuniões e comícios serão realizados, afirmou a direção da campanha de Marcelo.

Pra cuidar do nosso povo, agora é tudo novo!

Texto e fotos: Comitê de campanha do DEM em Parauapebas

Comentários ( 6 )

  1. Precisamos oxigenarmos a nossa gestão municipal, vejo futuro nesse candidato, teremos uma terceira opção para Prefeito em Parauapebas, precisamos sepultarmos esses últimos maquiavélicos que querem dominar a nossa cidade.

  2. Quando se falar de candidatos, a colocação mais segura é: COMPARE OS PREFEITOS PASSADOS COM O VELHOTE!
    Falar, todos falam, enganam, desrespeitam o povo; o VELHOTE não é de tapinha nas costas, o VELHOTE é de trabalho. Essa é a diferença…
    Pensem bem, vamos de mais quatro anos de muito trabalho!
    Valmir Mariano reeleito!

  3. A gente até que poderia dar um voto pro Catalão, mas vejam bem, o cara precisa aprender mais sobre gestão pública… o que ele já fez?
    Vamos lá Catalão te explica, fala pro povo…
    É por isso que já decidi sou VALMIR MARIANO, VOTO NELE PORQUE JÁ MOSTROU TRABALHO!
    O “plantador de hortaliça” nem se fala, esse sumiu daqui e agora vem com essa de querer enganar de novo…
    Velhote neles!

  4. Xi! Já começou a briga entre os adversários do Valmir Mariano!

    “Propaganda ilegal

    O PMDB, no dia 20/07/2016, ingressou com uma representação na justiça eleitoral contra o partido DEMOCRATAS e MARCELO CATALÃO, em virtude de propaganda eleitoral antecipada e ilegal.

    Carro de som apreendido

    Marcelo Catalão violou a legislação eleitoral ao utilizar carro de som para convidar a população de Parauapebas para participar de evento interno do DEM. O juiz Eleitoral, liminarmente, determinou a busca e apreensão do carro de som utilizado.

    Catalão foi condenado a pagar R$ 15 mil de multa

    Quanto ao mérito, o Juiz Eleitoral sentenciou multa de R$ 15 mil contra o candidato Marcelo Catalão e contra o partido DEM.

    O carro de som ainda era irregular

    O Juiz Eleitoral decidiu liberar o carro apreendido, sob a condição que o seu proprietário regularize junto ao Detran-PA seu registro.”
    (Blog Sol de Carajás)

    Agora Catalão, que eu não voto mais em ti!…

  5. Eu dou Darcy 15. Cansei da pilantragem desse Velhote e seu assessores que riem da cara do povo. Nunca na história de Parauapebas houve tanto superfaturamento e desvio de secretaria quanto nessa gestão e .

  6. quem copara os dois vota novo, pra cuidar do nosso povo agora e tudo novo’
    marcelo catalao 25 e para vereador vote sangue bom marlucio 25555

Deixe uma resposta