Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Eleições 2016: Tião Miranda não será candidato em Marabá

Em reunião com correlegionários e simpatizantes que aconteceu na noite de ontem em Marabá, o deputado estadual Tião Miranda (PTB) anunciou que não será candidato a prefeito de Marabá nas próximas eleições. Tião já vinha com essa ideia desde o ano passado, pois parece acreditar que o município está ingovernável depois das duas últimas gestões (Maurino Magalhães e João Salame).

Ainda não é oficial, mas Tião Miranda, que nas últimas eleições para prefeito de Marabá ficou em segundo lugar com 40.904 votos (41,14%), perdendo para João Salame, deve anunciar em breve que apoiará seu companheiro de partido, o vereador Pedro Correa.

Atualização às 18h


Hoje a tarde aconteceu uma reunião em marabá com a participação de Tião Miranda e correlegionários. Ficou decidido que Tião será sim candidato a prefeito pelo PTB e terá como vice em sua chapa o delegado da Polícia Federal Toni Cunha (REDE).

Comentários ( 13 )

  1. Hey Zé tu deve tá de brincadeira!
    Acabo de fazer um comentário tu me sai com outra,não dá para ficar quieto.
    O tião(Zoio de sapo)tá tirando da reta?
    Imagino que seja apenas uma tentativa de sentir se o povo o quer(uma espécie de pesquisa pessoal)e clame para que venha ser candidato,dando-lhe quase uma garantia que será eleito caso venha encabeçando uma chapa,o medo dele é perder mais uma,queimando assim seu escasso capital político restante.
    Vou dá-lhe um conselho,é melhor que se candidate,sob pena de entrar para história como covarde,fugiu da luta no momento em que o município mais precisou dele,pagando o preço de um hipotético suicídio político.
    Como diz o ditado:quem tem medo de ca…não come!

  2. Grande covarde este tiao Miranda. ..No momento que maraba precisa da suposta competência dele ele vira as costas pra cidade. Então tiao venha pra senadoro que a resposta da cidade vai sera a mesma sua. Te dar uma banana bem grossa para você fazer um bom uso.

  3. depois de viver pregado nas tetas da viúva tanto tempo agora não quer mais…
    barriga cheia goiaba tem bicho…
    vai sobre pro um aventureiro lançar a mão como diz Chico Buarque
    a velha Marabá esfoliada suja fedorenta calorenta poieirenta
    pediu pra sair e saiu
    tem moita?

    1. Mano “véio”,a coisa tá feia,o Zé vai pra natal,os caras tacam fogo em ônibus,ele volta pra região,Marabá tá pegando fogo…chego a conclusão que a culpa é desse ZÉ do DU.
      Marabá,se murar é um hospício,se cobrir é um circo…

  4. pessoal depois das chamativas aqui no ze dudu onde o mínimo foi covarde, ele viu que tinha uma pequena percentagem nas pesquisas e resolveu concorrer
    chamou um delegado para vice
    tá ficando bom
    comparando com o vie filosofo professor bacharel em direito pedagogo
    se o tião ganhar ai tem um delegado de vice
    o tião não pode ser afastado
    kkkkk

  5. Olha essa zé,o Salame vai tentar a reeleição pelo PMDB,Asdrúbal sai da corrida para apoia-lo sob o manto pmdbista,imagino o tipo de acordo que estará por trás dessa jogada,no mínimo estão querendo apoiar algum candidato em um eventual segundo turno.
    O sujeito destruiu Marabá,tá todo enrolado com a justiça,um tremendo ficha suja,vai ter muito que se explicar,mas quer se manter como força política para barganhar com o futuro prefeito o silêncio sobre as falcatruas de sua gestão,talvez seja essa explicação para esse gesto tresloucado,em matéria de produzir absurdos políticos,Marabá está sempre se reinventando.

  6. Marabá precisa de coisa nova ! O tião nunca ajudou a educação de Marabá, foi contra a criação do estado de Carajás, nesses 8 anos como deputado sempre ficou puxando a sardinha para o lado de Belém( ate parecia que ele foi eleito com os votos daquele lado do Pará) e tem gente que ainda fala que esse senhor ajudou Marabá. O melhor prefeito para Marabá seria o Jorge Bichara. A politica não só de Marabá mais sim do Brasil todo, precisa ser renovada. Espero que a população entenda isso ate outubro no dia de votar.

    1. O fato de o “zoi de sapo”ter sido contra a criação do estado de carajás,vai ser um fator que pode e deve complicar sua eleição para a prefeitura,a conta vai ser cobrada agora,ele sabedor disso,lançou o balão de ensaio de que não seria candidato,como gerou um burburinho,ele aceitou o que já estava aceito(candidatura).
      Agora sr.Tião,a fatura chegou!quero ver o senhor reverter a situação,sendo o senhor filho de Marabá,jamais deveria ter nos traído,em se tratando de política,seu funeral está próximo,não haverá desculpa cobraremos com juros e correções sua dívida conosco,de troco,lhe daremos uma passagem em lombo de jegue até Belém,onde o senhor sub existirá como vereador ou porteiro de bordel.
      Já o senhor jorge bichara,esse poderá ser um bom prefeito,óbvio,dependendo das coligações e suas escolhas pessoais que aliás não será fácil,diante de tantos canalhas na política marabaense é quase impossível se cercar só de notáveis.

      1. Ho molotov, pela forma como você se expressa já dá pra saber quer você é um peão ignorante , porque que você não volta no tempo e aprende a respeitar as pessoas? Pelo soar de suas palavras não tem a menor possibilidade de levar em consideração casa merda que você digitou….
        Deixa de ser ridículo!!!
        Aff… é cada uma que a gente ver… deve bem ser socialista esse babaca.

        1. Mantenho tudo que escrevi,não tiro nem os eventuais erros de português e pontuações mal colocadas.
          Pela ênfase de sua defesa,você deve está de olho em uma “boquinha” ou não quer ele de porteiro no seu ambiente de trabalho,sendo assim perde o sentido tudo que você escreveu,aliás,ditou para alguém escrever por você…no seu post só respeito o nome Maria.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!