Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Em Assembleia, servidores públicos de Parauapebas decidem entrar em greve a partir do dia 1/6

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, 23, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas -SINSEPPAR -, no estacionamento da Câmara Municipal de Parauapebas, os servidores públicos ligados ao Sindicato aprovaram, por maioria absoluta, GREVE GERAL a partir do dia 01 de junho de 2016 (quarta-feira).

A decisão da Assembleia se deu pelo descumprimento por parte do prefeito, de vários acordos firmados com os servidores públicos para pagamento retroativo do reajuste salarial e vale alimentação, e pela falta de avanços na concessão do reajuste judicial aos servidores que não recebem.

De acordo com o presidente do SINSEPPAR, Roberto Vieira foi deliberado ainda pela Assembleia que o retorno aos trabalhos só acontecerá após o pagamento do retroativo do reajuste salarial e vale alimentação em uma única parcela; apresentação do cronograma para pagamento do reajuste judicial; além da reabertura imediata da mesa de negociação para os avanços nas pautas individuais de cada categoria. (Assessoria de Imprensa do SINSEPPAR)

Comentários ( 7 )

  1. vários servidores com salários parcelados e sem reajuste, aposentados sem receber os proventos no RJ e esssas carniça reclamando dos 11% de aumento.. vão caçar um lote pra capitar seus saco de estrumes

  2. Antônio Teixeira, o Romário disse uma vez que o Pelé calado e um poeta,fica para ti as mesma palavras,bem que tu queria ser servidor público não é?Mas parace que não é,entramos na prefeitura pela porta da frente e não pela janela, estudamos e por isso estamos lá,por isso não estamos caminhando lote,que aliás também é um serviço digno,te liga vacilão.

    1. Cabide de emprego,isso sim,tu é mais um encostado na máquina pública.
      funcionário público na sua imensa maioria não passa de incompetente escondido atrás de um cargo,na iniciativa privada morreria de fome.

  3. A Juíza de Direito Substituta, Dra. Ana Tereza Waldemar da Silva, Tribunal de Justiça do Estado do Pará, declarou abusivo o movimento de greve dos servidores públicos de Parauapebas na data de hoje 31/05/16. O movimento grevista está anunciado para a partir de amanhã 01/06…
    Então pixulecos voltem ao trabalho…

Deixe uma resposta