Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Em Parauapebas, partidos deixam o anúncio dos candidatos a vice-prefeito para o último minuto

A um dia do prazo para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador, em Parauapebas a maioria dos nomes dos candidatos a vices só serão mesmo conhecidos nos momentos finais das convenções.

PMDB
Com quatorze partidos fechados em sua aliança (Solidariedade, Rede, PTB, PROS, PTC, PC do B, PEN, PSB, PV, PTN, PMB, PSDC, PHS e PRB), o PMDB deverá lançar o ex-prefeito Darci José Lermen, 51 anos. Segundo informações, o partido liderado pelo ministro Helder Barbalho vai escolher um candidato a vice de um dos partidos que fazem parte da base aliado do governador Simão Jatene (PTB, PSDC , PSB e PRB). A Convenção do PMDB acontece amanhã (05) no Ginásio da Faculdade Unisa, no bairro Maranhão.

DEM
O Partido Democratas está fechado com PP, PT do B, PSL e PR. Ainda não se tem notícia de quem será o vice de Marcelo Catalão, 39 anos. A Convenção do partido acontece nesta sexta-feira, à partir das 8 horas na Chácara Rio Verde.

PSD
O Partido Social Democrático está fechado com o PSC, PDT, PMN e PSDB. Existe ainda um namoro firme com o PT, que ainda não se decidiu. A Convenção do PSD acontece amanhã, à partir das 17 horas no Ginásio de Esportes do bairro Beira Rio. O atual prefeito, Valmir Queiroz Mariano, 68 anos, será o candidato do partido.

PRTB, com Dr. Hipólito Reis, e PPS, com o ex-prefeito Chico das Cortinas, também farão suas as convenções amanhã, mas o Blogger não conseguiu contato com eles.

São 31 os partidos com diretório registrado na justiça eleitoral em Parauapebas.

 

Comentários ( 6 )

  1. Já anunciaram que o PT fechou com o PSD… e que Catalão, se fazendo de gostoso, ainda reluta em ser o vice do velhote, isso chama-se burrice política!
    Velhote firme e forte mais quatro anos de muito trabalho, quem vai ganhar de verdade é o povo!

  2. Todo mundo sabe que sou pré-candidato a Prefeito, pelo PSDB, mas o José Rinaldo quer porque quer apoiar o atual Prefeito em detrimento à minha candidatura.

    Então não me resta alternativa a continuar independente e apoiar Darci Lermen ou Marcelo Catalão à candidatura de Prefeito, ficando à disposição para um eventual convite a ser vice-Prefeito ou Secretário de Obras.

Deixe uma resposta