Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Especulações norteiam as alianças políticas em Marabá

Não será surpresa, caso o PT venha a apoiar a coligação do deputado Tião Miranda (PTB) para prefeitura de Marabá. Conversas estão acontecendo neste sentido no Palácio Cabanagem entre parlamentares Tião Miranda e Dirceu tem Caten (PT).

Em Marabá o PT realizou sua convenção em uma espécie de encontro no qual entre outras coisas deliberou a executiva a decidir sobre o rumo do partido, que também recebeu convite para conversa com Jorge Bichara.

A resistência para apoiar o candidato do PMDB, Asdrúbal Bentes ou Cristina Mutran é forte e precisaria de uma intervenção do ministro Helder Barbalho. Há também uma resistência quanto ao apoio do PT à candidatura de Tião Miranda em virtude da forte ligação dele com governador Jatene.

João Salame, prefeito afastado sem a caneta está fraco e quase fora do jogo. O seu time de 15 partidos já perdeu 4 para Dr. Jorge Bichara, que caminha forte como uma terceira via.

Na rede do delegado da Polícia Federal Antonio Carlos Cunha (REDE) não caiu nenhum peixe até o momento.

Em sua página pessoal no Facebook, o prefeito interino Luiz Carlos Pies disse: “encerrado o Encontro Municipal do PT de Marabá que, por unanimidade, aprovou a chapa de 19 pré-candidatos (as) à Câmara Municipal. Destes, 7 são mulheres. Decidiu ainda que poderá ter uma das seguintes alternativas como tática eleitoral: 1) Lançar candidatura própria à prefeito; 2) Apoiar uma candidatura majoritária de outro partido; 3) Lançar apenas chapa de candidatos à Câmara Municipal. Ao final, o encontro delegou poderes à executiva municipal para continuar as articulações políticas com outros partidos, até a convenção que será realizada em 5 de agosto”.

Comentários ( 3 )

  1. até o último minuto do dia 05 de agosto as especulações serão muitas
    de todo o tipo
    mais o jorge tá crescendo
    e o PT se aliando com o PTB quem diria?
    e o delegado sozinho correndo por fora?
    E a bela, e a fera, como estão?
    E o PMDB ficando sem candidato, que samba de criolo doido!!

  2. A tática petista é velha e não cola mais,esfacelado nacionalmente o PT é persona não grata em qualquer coligação,entretanto se coloca como fiel da balança, tentando se agrupar com alguém com reais chances de se eleger em Marabá para garantir sustento aos seus membros que outrora viviam à sombra do projeto criminoso de poder arquitetado por LULA e seus comparsas.
    O PT já era,foram pegos com a boca na botija,por mais que tem não ressuscitarão,estão mortos,são almas penadas assombrando o eleitorado que tem o mínimo de consciência.
    Sai pra lá zumbis!!!!!!!!

  3. Ele sempre quis o lugar do prefeito. Teve a chance no momento em o PT, partido mais corrupto do Brasil, está caindo. Ainda assim, consegue gerar com destaque noticias para seu blog que alias é usado para fazer o jogo politico de muitos. Nem disfarça isdo.

Deixe uma resposta