Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Evento de lançamento da pré-candidatura de Valmir Mariano à prefeitura de Parauapebas bate recorde de público

Na noite dessa sexta-feira (20) uma multidão esteve do Colégio Amazon para prestigiar o evento de lançamento das pré-candidaturas de Valmir Mariano e vereadores do PSD em Parauapebas. Pelo menos, 7 mil pessoas lotaram o ginásio da escola que ficou pequeno pra tanta gente. “Nunca vi um evento político com tanta gente em nenhuma pré-campanha, em todas as eleições”, comentou nas redes sociais o jornalista e empresário Genésio Filho.

Rapidamente, imagens da reunião do PSD se espalharam pelas redes sociais instigando mais pessoas a participarem da festa. O número de presentes foi tão alto que a Rua Santarém, no Bairro Maranhão, foi tomada por centenas de pessoas que não puderam entrar no ginásio. “Viemos porque queremos demonstrar nosso apoio a Valmir e que as melhorias continuem em Parauapebas”, disse o motorista Elenildo Silva Chaves.

Para o líder do PSD, essa foi a resposta que a população de Parauapebas deu à oposição que ignora a mudança que o atual governo trouxe ao município. “Vi que o lançamento da minha pré-campanha a prefeito de Parauapebas era o passo que o povo de nossa cidade esperava e, por essa razão, iremos mais uma vez realizar essa caminhada e continuar o desenvolvimento de Parauapebas”, garantiu Valmir Mariano.

Valmir Mariano afirmou ainda que tem certeza de que um governo tem seu valor reconhecido pelo trabalho, e trabalhos realizados não faltam para atestar sua capacidade de governar em prol do desenvolvimento e da melhoria de vida da população de Parauapebas.

O estudante Alessandro Lima tem certeza de quem não quer como prefeito de Parauapebas em 2017. “Não quero mais escolas de madeira com telhados de brasilit para os meus filhos, nem postos de saúde caindo aos pedaços e sem médicos. Quero um prefeito que fique aqui em Parauapebas e veja nossas necessidades, e não no conforto de outro estado como outros que já passaram por lá”, justifica Alessandro, que participou ativamente de todo o evento em apoio a Valmir Mariano.

O pré-candidato a prefeito afirmou em sua fala que seus adversários, que saíram de Parauapebas e agora retornaram para tentar o cargo de prefeito, aqueles que aqui moram ou de municípios vizinhos que tentarão se aventurar na campanha usando veículos de comunicação próprios à seu favor, ignorando a má administração de sua própria cidade, se sentem incomodados com suas realizações e tentam denegrir sua imagem.

“Por incompetência e falta de coragem eles me atacam e tentam sujar minha imagem com os cidadãos. Por que não foram capazes de resolver problemas que eu consegui em apenas três anos eles espalham mentiras sobre mim. Compare os oito anos anteriores à minha gestão pelos três que estou à frente do executivo. Entrego meu mandato se eu tiver feito menos”, desafiou Valmir Mariano.

O atual prefeito finalizando dizendo que não faz promessas com outros candidatos, e sim assume compromissos com a população. “Irei trazer o campus da Universidade Estadual do Pará e o curso de Medicina pra cá e antes de terminar o meu primeiro mandato Parauapebas terá finalmente o Novo Hospital Municipal”, declarou.

Texto: Assessoria PSD
Fotos: Assessoria PSD e Chocopeba

Comentários ( 15 )

  1. Realmente foi uma festa incomum e uma demonstração de força política incomparável; aos que dizem que o atual prefeito não tem apoio popular, tem que rever seus cálculos.
    Uma certeza ficou, se outro candidato, que dizem estar liderando pesquisas de intenção de votos, tem que desconfiar dos institutos de pesquisa.
    Do contrário, não tem jeito, a oposição vai ter que trabalhar e muito.

  2. Será que teve suco, pão com mortaldela e 30,00 para essa galera toda comparecer??? Também achei os depoimentos tendenciosos demais. Isso demonstra a preocupação com o candidato que lidera todas as pesquisas.

  3. e natura quem estar no poder obrigar os funcionarios contratados e nomeados irem pra reuniao. eu quero ver e colocar 3000 mil pessoas sem anunciar e dar transporte.

  4. 90% estavam ai obrigados e acuados pelos chefes imediatos, são os assessores e contratados, monitorados pelo watsap, para ver se estavam lá ou seria demitido, diante da necessidade de sustentar a família tiveram que se sujeitar a mais essa humilhação.

  5. É só aceitar que dói menos!
    Ptralhas, metralhas, barbalhos e todos que torciam pra não dar ninguém, ficaram boquiabertos… teve blogueiro que nem noticiou!
    É muita fuleragem ficar acusando de pressão os contratados; começou o vira-casaca, aqueles que estão em cima do muro, vão levar a sério o Velhote!
    Nada vence o trabalho! Deixa essas tvs ficarem falando mal, o povo sabe exatamente que eles querem o dinheiro, mas o Velhote segue firme rumo à vitória!

  6. Um blog ptralha que só falava mal do Prefeito Valmir, não sabemos por que agora fica falando que há bipolarização, antes ele dizia que o Darci já estava eleito, com 40% nas pesquisas, agora vejam o que ele diz:
    “No processo bipolar político-eleitoral que a cidade começa a viver, a maioria do eleitorado terá que decidir entre um ex-prefeito que teve um mandato abaixo das expectativas, um dos piores que passaram pelo Palácio do Morro dos Ventos e que custou ao grupo político de Darci, vergonhosa derrota nas urnas em 2012…, e o prefeito Valmir…”
    Não tem jeito ptralhas Valmir reeleito!

  7. O prefeito Valmir Mariano fez em 3 anos e meio mais do que fizerem em quase 30.
    é inegável a transformação da cidade e os investimentos nas áreas urbana e rural para a geração de emprego e renda. Mesmo numa crise que assola todo o país Parauapebas tem se mostrado um município com vigor graças a excelente administração do prefeito Valmir. este fato lhe rendeu o premio Prefeito Empreendedor do Sebrae – uma premiação isenta e reconhecida nacionalmente.
    O próximo mandato, com um governo consolidado transformará Parauapebas num município referencia e aí sim termos um local de oportunidades REAIS para todos

  8. O maior cabo eleitoral do prefeito Valmir é a memoria dos oito anos de governo do candidato Darci… povo sem água, escolas de madeira, vans caindo aos pedaços e mortes do transito e nas PAs precárias…

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!