Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Justiça

Exclusivo: assassino da jovem Thais pode estar preso desde 2015

O Blog divulgou com exclusividade o retrato falado do suposto assassino da jovem Thais Santos Feitosa, ocorrido em 14 de fevereiro de 2012 em Parauapebas. O caso foi emblemático à época, já que o corpo da menor foi encontrado em um matagal na entrada da cidade sem os braços e a cabeça, causando comoção e medo nas famílias.

Hoje, 02, a Polícia Civil de Parauapebas informou que investiga a possibilidade do assassino já estar preso. É que em 12 de setembro de 2015 foi preso sob a  acusação de cometer vários estupros no município o nacional Venilson Santos Sousa. Ele está à disposição da justiça em Marabá aguardando julgamento por pelo menos três estupros.

Depois da divulgação do retrato falado a Polícia Civil notou a semelhança de Venilson com o suposto assassino de Thais. Segundo informações, o modus operandi de Venilson é idêntico ao usado pelo assassino de Thais, além da semelhança física ter chamado a atenção das  aautoridades.

A Polícia irá interrogar Venilson nas próximas horas.

Confira a semelhança entre o retrato falado divulgado pelo Blog e Venilson:

Além de Parauapebas, Venilson também agiu em Canaã dos Carajás, onde, segundo a polícia de lá, fez pelo menos duas vítimas, sendo uma delas uma garota de apenas 11 anos de idade.  Na época da prisão foram registrados pelo menos 12 casos de estupros na cidade, tendo como vítimas adolescentes e pessoas adultas.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Isso precisa ficar bem claro,quem entende um pouco de polícia sabe que,para facilitar o trabalho,não é incomum a polícia debitar crime na “conta”de criminoso com a ficha corrida extensa,é a tática do um a mais um a menos.se pressionar o meliante, ele assume,afinal não vai fazer muita diferença…
    Esse retrato tá muito parecido,o retratista pode muito bem ter usado o próprio preso como “modelo”.
    Só acredito se parecerem as devidas provas,restos mortais etc..etc…
    O ministério público tem que ficar de olho nessa estória,e nós também,viu ZÉ?!!!!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!