Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Conflito Agrário

Fazenda Mococa registrou três feridos em tiroteio, mas sem mortes (fotos)

Alzemir dos Santos Sales, da Secretaria de Saúde de Bom Jesus, confirmou por telefone que três baleados deram entrada naquela casa de saúde e a ambulância teria voltado à fazenda para novo atendimento.
Continua depois da publicidade

Por Ulisses Pompeu –  de Marabá

Ao contrário do que foi publicado nesta sexta-feira, aqui no blog, dando conta de três mortes em um tiroteio na fazenda Mococa, o delegado José Lênio Ferreira Duarte, de Rondon do Pará, informou há poucos minutos que o tiroteio que houve naquela propriedade, localizada em Bom Jesus do Tocantins, deixou saldo de três feridos e nenhuma pessoa morta.

Os feridos foram levados para o Hospital de Bom Jesus do Tocantins e todos são funcionários da Fazenda Mococa. Os tiros teriam partido de um grupo que está acampado em uma fazenda às proximidades e tem interesse na Mococa.

Ainda segundo o delegado, dentre os feridos, um levou um tiro no peito, o segundo no tronco e o terceiro na região das nádegas. Alzemir dos Santos Sales, da Secretaria de Saúde de Bom Jesus, confirmou por telefone que três baleados deram entrada naquela casa de saúde e a ambulância teria voltado à fazenda para novo atendimento.

Deixe uma resposta