Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajas

Fogo de artifício provoca princípio de incêndio durante visita de pré-candidatos

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as programações seguiram seus cronogramas normalmente
Continua depois da publicidade

Se foi uma tentativa de “boicote” até agora ninguém sabe explicar, tampouco quem provocou, mas o fogo ateado em um terreno baldio que dividia os prédios onde iriam ocorrer os pronunciamentos dos dois pré-candidatos ao governo do Estado, Márcio Miranda (DEM) e Hélder Barbalho (MDB), chamou atenção das pessoas que participavam dos dois eventos realizados na manhã deste sábado (7), em Canaã dos Carajás.

Imediatamente, iniciou-se uma série de tentativas de conter as chamas que se alastravam rapidamente em razão do mato e do tempo seco. Chegou-se a afirmar, que as primeiras chamas teriam surgido após fagulhas de um fogo de artifício lançado por simpatizantes partidários que havia caído em meio ao terreno dando início ao princípio de incêndio.

O incidente ocorreu por volta das 10h. A presença do Corpo de Bombeiros não se fez necessária, uma vez que um grupo de homens, usando galhos de árvores e água, se uniu conseguindo conter por conta própria as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as programações seguiram seus cronogramas normalmente.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta