Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
futebol

FPF confirmou o jogo entre Águia e Castanhal para o estádio Rosenão, em Parauapebas

A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraense 2018
Continua depois da publicidade
Por Fábio Relvas

A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou nesta sexta-feira (05/01), que o jogo entre Águia de Marabá x Castanhal, válido pela 1ª rodada do Campeonato Paraense de 2018 vai ser realizado domingo (14/01), às 16h, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas. A mudança ocorreu pelo fato de que o estádio Zinho Oliveira, em Marabá, está passando por reformas no gramado.

“A drenagem está pronta por ter passado pelo teste da chuva. Surgiram umas pragas e estamos jogando veneno para que no dia 08 de janeiro possamos está esticando o gramado. Em relação às vistorias já foram feitas algumas exigências pedidas pelo Corpo de Bombeiros e estão entregando para gente os laudos. Foi pedido a questão do SPDA, que é o nosso protetor de para-raios e já foi instalado, que era a última exigência deles. A iluminação está perfeita e completa”, afirmou Eloi Ribeiro, secretário de Esporte e lazer de Marabá.

Atuar no estádio Rosenão não é novidade para a equipe do Águia. Em outras oportunidades, o Azulão já atuou na capital do minério. Em 2009, houve um acordo entre a diretoria do clube marabaense com a Prefeitura Municipal de Parauapebas e os jogos do Águia válidos pelo Campeonato Paraense e Copa do Brasil daquele ano, foram disputados no Rosenão. O time aproveitou e realizou a pré-temporada na cidade.

Veja também:  Águia vence Paysandu, vira líder e viaja para enfrentar o Remo

O time do técnico João Galvão segue treinando firme até a estreia no Parazão 2018 diante do Castanhal. A equipe vem realizando a pré-temporada na cidade de Itupiranga. A base de muitos coletivos, o time jovem do Águia vem sendo montado com: Bernardo; Andrey, Léo Azevedo, China e Ari (Rafael Vieira); Mael, Juninho, Felipinho e Erick; Léo Pará e Joãozinho (Guga).

Deixe uma resposta