Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parazão

FPF divulgou a tabela detalhada e a escala de arbitragem para a primeira rodada da Segundinha

O PFC tem estreia marcada contra a Desportiva Paraense no estádio Rosenão.

Por Fábio Relvas

A Federação Paraense de Futebol (FPF), através da sua Diretoria de Competições, divulgou a tabela detalhada da Segundinha do Parazão acrescentando horário, data e local dos jogos da competição estadual. Serão 15 clubes na disputa divididos em três chaves de cinco, onde os dois finalistas conquistam vagas na elite do Campeonato Paraense em 2018, se juntando a outras oito equipes: Paysandu, Remo, Independente, São Raimundo, Águia, Castanhal, Cametá e Paragominas.

Os estádios que receberão jogos da Segundinha, ainda irão passar por vistoria essa semana, mas a FPF já aprovou alguns laudos técnicos que foram apresentados pelos representantes das equipes envolvidas na disputa. O estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas, vai ser vistoriado na próxima sexta-feira (13/10) pelos órgãos de segurança pública e tem que passar pelo aval do Ministério Público Estadual, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar para receber os jogos do Gigante de Aço.

A FPF acrescentou nomes de alguns estádios para receber os jogos da Segundinha na tabela detalhada da competição, são eles: Francisco Vasques, o Souza (em Belém), São Benedito, o Diogão (em Bragança), Edgar Proença, o Mangueirão (em Belém), Mamazão (em Outeiro), José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão (em Parauapebas), Edilson Abreu (em Santa Izabel) e Zinho Oliveira (em Marabá).

Além da tabela atualizada, a FPF através da Comissão de Arbitragem da instituição, realizou nas dependências da casa do futebol, o sorteio da escala de árbitros que irão atuar na primeira rodada do Campeonato Paraense Seel da 2ª divisão 2017. O sorteio foi comandado por Fernando Sérgio Castro, que é o atual presidente da Comissão de Arbitragem e foi acompanhado pela imprensa e assessores.

O jogo entre Parauapebas x Desportiva Paraense, no próximo domingo (15/10), às 16h, no estádio Rosenão, terá o apito de Raimundo Gilson Gonçalves de Brito, que será auxiliado por Emanuel Ferreira do Amaral Junior e Antônio Alves Teixeira Filho. O quarto árbitro fica por conta de André Michel Petri Galina.

A diretoria do Parauapebas Futebol Clube já divulgou o valor do ingresso para a partida. Segundo o diretor de futebol, Jairo Belém, o bilhete vai custar R$ 10 para levar o máximo de torcedores ao estádio Rosenão, que tem capacidade para 10 mil pessoas. A cúpula do PFC vai colocar promoção para o jogo. “A partir de amanhã (quinta-feira), os ingressos já estarão chegando. Crianças de até 12 anos não vão pagar entrada, mas precisam ir ao estádio com os pais ou acompanhante”, afirmou Jairo.

Confira a tabela da segundinha:

Confira a escala de arbitragem:

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!