Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

FPF faz ajustes na tabela do Parazão e o jogo entre Parauapebas e Paysandu vai ser no próximo sábado dia 17

As mudanças foram feitas devido à participação da dupla Re-Pa em competições nacionais

Por Fábio Relvas

A Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou mudanças na tabela de jogos do Campeonato Paraense de 2018. Segundo a direção de competições da Federeção, isso se deve à participação do Clube do Remo e do Paysandu em competições nacionais, como a Copa Verde e Copa do Brasil. As alterações afetam da 7ª a 10ª rodada da 1ª fase do Parazão.

“Devido às datas da Copa Verde e Copa do Brasil, fomos obrigados a fazer essas alterações. Foi a única maneira que encontramos de encaixar essas datas sem ultrapassar os limites para o término da competição estadual. Tivemos que alterar uma rodada completa porque não poderíamos ficar com duas pendências do Clube do Remo”, afirmou Paulo Romano, diretor de competições da FPF.

Sendo assim, e após todas as mudanças feitas na tabela de jogos do Campeonato Paraense, a partida entre Parauapebas e Paysandu, que estava marcada para o dia 18, foi antecipada para o próximo sábado (17), às 16h, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão. A diretoria do PFC pretende fixar o valor do ingresso entre R$ 20 e R$ 30 para o duelo válido pela sexta rodada do estadual.

Em relação às contratações, a cúpula vem fazendo mistério para anunciar nomes. O certo é que o meia Djalma, ex- Paysandu, já vem treinando para ajudar a equipe nas rodadas finais do campeonato. Além do meia, a diretoria afirma ter contratado mais dois atacantes para tentar resolver a questão de gols do time, que até o momento conseguiu marcar apenas quatro vezes, em cinco jogos. O técnico Léo Goiano segue treinando firme com o elenco para buscar uma vitória diante do Papão.

“Nós estamos realizando treinos táticos para que a gente possa estar organizando bem a equipe. Vamos enfrentar uma grande equipe, a mais poderosa da competição. Precisamos evoluir muito em alguns sentidos, no sentido defensivo, ficamos muito expostos no último jogo, porém, temos bastante dias para que possamos trabalhar bem e corrigir esses defeitos que tivemos. Agora é trabalhar e apagar a imagem da última partida, porque empenho não vai faltar por parte dos atletas”, disse Léo Goiano, técnico do Parauapebas.

Deixe uma resposta