Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Fratricídio entre irmãs grávidas causa espanto em Tucuruí

Juliana, com três meses de gestação, foi assassinada por Diana, grávida de oito meses. O motivo ainda é um mistério.
Continua depois da publicidade

Uma jovem identificada como Juliana Rodrigues Noleto, de 18 anos, foi morta a facadas pela irmã na noite desta quarta-feira (18), em Tucuruí. A jovem estava grávida de três meses e foi golpeada no pescoço pela irmã, Diana Rodrigues Noleto, que também está grávida, no oitavo mês de gestação. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 19 horas, na casa da família de ambas, na ocupação Olga Benário, uma área afastada do centro de Tucuruí, no bairro Palmares II. Familiares contam que ouviram uma discussão entre as mulheres, e um tempo depois, o assassinato ocorreu. A autora do homicídio fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas os profissionais de saúde apenas atestaram a morte da jovem e chamaram o Instituto Médico Legal (IML). As polícias Civil e Militar realizam buscas pelos bairros adjacentes na tentativa de localizar a acusada. Inconsoláveis, familiares das jovens compareceram à Seccional Urbana de Tucuruí para registrar o boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta