Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Fuga e baleamento de sargento da PM no CRAMA, em Marabá (Atualizado)

44 detentos fugiram da penitenciária. Durante confronto um sargento foi baleado. Neste momento o GTO se encontra no local
Continua depois da publicidade

Pelo menos 44 detentos fugiram há cerca de meia hora do (CRAMA) Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes em Marabá. Na fuga em massa, o sargento Muniz, da Polícia Militar, foi atingido em troca de tiros com um dos fugitivos. As primeiras informações dão conta de que o tiroteio começou no momento em que o policial militar deixava o CTMM (Centro de Triagem Masculino de Marabá), que fica ao lado do CRAMA. Ao perceber que estava em curso uma fuga, ele tentou deter os presos e houve o confronto, inclusive com policias, os PMs que estavam na área externa da penitenciária.

Muniz foi socorrido pelos companheiros e imediatamente removido ao Hospital Regional. Ele teria sido baleado em uma das pernas, logo abaixo da cintura e, segundo informações divulgadas por outros PMs em grupos de WhatsApp, está consciente.

Guarnições da Polícia Militar, inclusive do Grupamento Tático Operacional se encontram neste momento na penitenciária, onde teria havido ainda um princípio de incêndio.

Veja também:  Mais de 50 criminosos estão à solta em Marabá e microrregião

As imagens liberadas dos presos foragidos:

O Blog segue apurando mais informações.

Deixe uma resposta