Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

FUNCAB divulga Gabarito do concurso para delegado da polícia Civil do Pará

Foram divulgados nesta segunda-feira os gabaritos preliminares das provas aplicadas no concurso da Polícia Civil do Pará (PC-PA). As avaliações ocorreram no domingo apenas para o cargo de Delegado, no concurso que já teve provas para as carreiras de Investigador, Escrivão e Papiloscopista.

Gabarito da Polícia Civil-PA para Delegado sai pela Funcab nesta segunda-feiraSão 150 vagas ofertadas no cargo que registrou 14.519 candidatos inscritos, quase 100 concorrentes por vaga. A função tem salário de R$ 12.250,00 e exige bacharelado em Direito.

A prova objetiva ocorreu em Belém, Marabá, Altamira e Santarém, composta por 80 questões de Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Ambiental, Direito Civil/Empresarial, Direito Constitucional, Direitos Humanos, Direito Penal, Direito Processual Penal, Medicina Legal e Legislação Especial; além de prova discursiva de peça processual.

Além dessa etapa, o concurso prevê prova de capacitação física, a ser realizada nos dias 7 e 8 de janeiro de 2017; exame médico, com convocação em 3 de fevereiro e realização entre 6 e 10 de março; exame psicológico, com convocação em 14 de abril e realização em 22 e 23/04; e investigação social e criminal, com realização entre 3 e 7 de julho de 2017.

O prazo para interposição de recursos fica aberto entre os dias 27 e 28/09.

O resultado preliminar da prova com a classificação dos inscritos sairá no dia 28 de outubro de 2016 e a classificação definitiva, após todas as etapas, está prevista para 15 de setembro de 2017.

Clique aqui para acessar o gabarito

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!