Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Garota se suicida com arma de PM em Parauapebas

Na noite desta quarta-feira, 31, Mikaely Steffany Ferraz Spinola (foto), uma jovem de apenas 22 anos supostamente tirou a própria vida em Parauapebas. O fato se deu no bairro Rio Verde, na residência onde a jovem morava com uma amiga, e o Cabo PM Gleidson Maciel estava presente quando do acontecido. Os dois mantinham um relacionamento amoroso.

As primeiras informações dão conta que a arma usada para o suicídio estava em poder do cabo e é cautelada da Polícia Militar, e que o servidor público, que é lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar, em Parauapebas, não poderia estar com ela no local.

Informações repassadas pelo Delegado Gabriel Henrique Alves Costa, titular da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, dão conta que o casal havia saído para comer um espetinho e logo após retornou ao condomínio, situado na Rua Amazonas, onde deu-se uma discussão motivada por ciúmes, quando em dado momento Gleidson Maciel ficou assistindo televisão na sala e Mikaele Ferraz entrou no quarto. Logo em seguida o militar teria recebido uma mensagem de texto dizendo que a partir daquele momento ele poderia se sentir livre para ficar com uma nacional que atende por “Danny”, e logo em seguida escutou o estampido do disparo.

Logo após o ocorrido, o cabo PM entrou em contato com seus superiores no 23º BPM e todos os procedimentos cabíveis na ocasião foram adotados junto à delegacia de polícia Civil, IML e familiares. A arma foi apreendida e levada para ser periciada.

O local do crime foi periciado e a necropsia feita hoje pela manhã, mas o Instituto Renato Chaves ainda não divulgou o laudo.

Instado a se pronunciar, o comandante da Polícia Militar aguarda maiores informações sobre o caso para posteriormente emitir uma nota oficial da corporação.

Comentários ( 6 )

    1. QUE DIFERENÇA FAZ DE DIZER QUE ESTE POLICIAL DE MERDA É CASADO SEU OTARIO. NÃO MUDE OS FATOS DESSA HISTORIA, ELE FOI QUEM ASSASSINOU ELA POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO. NEM MESMO A EX- ESPOSA DELE QUIZ ESSE MERDINHA, PODE SABER QUE O TRAIA, IGUALMENTE ESTAVA FAZENDO COM A GAROTA. SENDO ASSIM ELA DECIDIU IR EMBORA E ELE NÃO ACEITOU.

    2. SEU MERDINHA ! AGORA VOCÊ QUER DIZER QUE A MOÇA FOI A CULPADA DA HISTÓRIA ! E QUE ESSE POLICIAL DE MERDA É A VÍTIMA. POIS BEM, ELE ERA CASADO, E NEM A ESPOSA SUPORTOU ELE, POIS NÃO VALIA NADA, E ESTAVA NUM RELACIONAMENTO COM MENINA NOVA. POIS A MENINA NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS ESSE INFELIZ, QUIZ PÔR O FIM NO RELACIONAMENTO, MAS ELE NÃO ACEITOU, E COLOCOU O FIM NA VIDA DA JOVEM.

  1. oi eu sou a irmã dela e peço para que corrija sua reportagem pois a minha irmã foi assassinada de uma forma corvade e brutal pelo seu namorado que é PM mais como a justiça nesse pais é uma merda como. um policial nao pode sair em puni….

  2. Só sei que ele é casado a muitos anos tem filhos e a esposa dele pessoa de boa índole maravilhosa coisa que ele não é…..um cara bastardo ignorante violento sei muito bem disso com várias amantes na cidades mas de qualquer forma ele não tem direito de tirar a vida de ninguém de romper vidas que era para ser vivida ..Ele tem que pagar justiça

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!