Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Gata na Seasp?

Lanúzia Lobo, psicóloga, acadêmica de Direito, noiva e quase-esposa de Toni Cunha, o vice-prefeito, será a Secretária de Assistência Social na gestão Tião Miranda

Linda, linda, linda! E inteligente!

Esse é o perfil da futura secretária de Assistência Social da Prefeitura de Marabá.

Quase sempre comandada pela primeira dama (esposa do prefeito), desta vez a Seasp será gerida pela “segunda dama”. Leia-se Lanúzia Lobo, psicóloga, acadêmica de Direito, noiva e quase-esposa de Toni Cunha, o vice-prefeito.

É bom salientar que Tião Miranda, o prefeito titular, não é casado.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira, dia 19, ao blog, por um dos homens mais próximos de Miranda.

Para mostrar a força com que ela chega à Seasp, basta dizer que Lanúzia é, também, filha de ninguém menos que Ítalo Ipojucan Costa, presidente da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), que já ocupou o cargo de vice-prefeito na gestão anterior de Tião Miranda e atuou nos bastidores da eleição em 2016.

Posse

A cerimônia de posse de Tião Miranda, do vice Toni Cunha e dos 21 vereadores eleitos vai acontecer no dia 1º de janeiro, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Com apenas 360 assentos, o Cerimonial do Legislativo está providenciando um telão, tendas e mais 200 cadeiras para acomodar quem não conseguir espaço no auditório principal. Com o município em crise financeira, nem o novo prefeito nem o presidente da Câmara, Miguel Gomes Filho, querem fazer gastos pomposos para a cerimônia.

Deixe uma resposta