Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Geraldo Alckmin participa de congresso evangélico em Canaã

Ainda no sábado, o pré-candidato à Presidência da República esteve em Marabá, Curionópolis e Parauapebas
Continua depois da publicidade

Com o pré-candidato à Presidência da República também estiveram na cidade o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA), o deputado estadual Celso Sabino (PSDB), e o pré-candidato ao governo do Estado, deputado Márcio Miranda (DEM), que chegou mais cedo ao município. Ao chegar a Canaã dos Carajás, o que ocorreu por volta das 21h de sábado (7), o ex-governador de São Paulo se deslocou para um espaço de eventos onde foi recepcionado por milhares de pessoas que participavam do 25º Congresso de Senhoras da Nação Madureira (Consadem-PA).

Em breve pronunciamento, Geraldo Alckmin (PSDB) aproveitou para apresentar sua pré-candidatura, relembrar o atual cenário político brasileiro, suas necessidades e que é necessário valorizar mais a produtividade paraense, além de repensar sobre a geração de emprego e renda.

Depois do encontro com a comunidade evangélica, Alckmin se dirigiu até a Igreja Madureira Matriz, localizada no centro da cidade, onde participou de jantar reservado, junto com sua comitiva, com empresários, lideranças políticas e membros da organização do evento. Mais cedo, o pré-candidato esteve nos municípios de Marabá, Curionópolis e Parauapebas.

Comentários ( 5 )

  1. Alckmin é a melhor opção para a presidência. Com 40 anos de vida pública e muito trabalho desenvolvido, vai mostrar que é exatamente do que o Brasil precisa.

  2. Geraldo tá fazendo o certo, tem que mostrar suas propostas, o que já fez por SP, e rodar o Brasil pra conhecer as particularidades de cada região! #GeraldoPresidente

  3. O Geraldo é moderado, bom de diálogo, ótima liderança, é o único capaz de governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

Deixe uma resposta