Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

HGP antecipa programação do “outubro rosa”

O GAMP,  através do Hospital Geral de Parauapebas em referência a conscientização e combate do câncer de mama, antecipa o outubro rosa com o intuito de extinguir a demanda reprimida do nosso município. De acordo com  dados da Central de regulação da SEMSA, a demanda reprimida totaliza 1.500 mulheres que necessitam realizar o exame de mamografia.
A abertura da campanha será realizada hoje, dia 12 de setembro, às 8 horas na recepção do núcleo de diagnóstico. A mulher apta a realizar o exame deverá comparecer ao núcleo de diagnóstico com o pedido do exame e documentos pessoais, incluindo cartão SUS.
​A campanha visa alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.
​Vista-se de rosa e participe desta campanha da luta contra o câncer de mama.
PROGRAMAÇÃO
08h30 – Abertura oficial da campanha contra o câncer de mama
09h – Palestra sobre a prevenção ao  câncer de mama
09h20 – Depoimento ( Instituto do câncer)
10h – Início da realização dos exames

 

Comentários ( 3 )

  1. Esse Anônimo das 8h50, é do time do Luizin das telha, ó cabra ruim, fala mal do Velhote para que o Velhote tomou as telha dele…
    Ó Luizin das telha vai ver se estou lá na minha roça, ou na roça do “mentirão”! É o genes dos ptralhas mentir, mentir, mentir; só que aqui no Peba, isso pega não!
    O povo já sabe, barbalhoso e mentiroso, tem veiz não!
    É Velhote outras veiz, mais quatro ano de trabalho!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!