Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Homem aproveita indulto de natal para roubar em Parauapebas

Depois de ameaçar uma mulher com uma faca, populares do bairro Cidade Jardim o seguraram até a chegada da polícia

O padeiro Robson Jorge Barros Souza, de 30 anos, foi capturado por populares depois de roubar com uma faca nesta manhã (27) na rua F, bairro Cidade Jardim, Flávia Santos da Silva para levar o celular. O preso, que era beneficiado pelo indulto de natal, informou que saiu no dia 25 do presídio em Marabá, Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes – CRAMA – e veio visitar a esposa e os filhos em Parauapebas. “Eu cumpro pena por constrangimento de palavra. Eu ofendi uma pessoa e ela me processou. No dia da audiência ela pediu indenização de R$ 5 mil e eu me comprometi a pagar, mas ela exigiu que ficasse preso também por ser ex-presidiário”, informou o padeiro.

Robson disse ainda que a família mora em Marabá e que quando chegou a Parauapebas ficou desesperado porque os filhos não tinham nada para comer em casa. “Eu saí para procurar bico, lote para capinar e fiquei desesperado quando não achei nada”, justificou.

E foi aí que resolveu cometer um roubo mesmo colocando em risco o benefício de passar o natal com a família. “Quando passava pela rua F no Cidade Jardim vi a possibilidade de roubar o celular para vender e conseguir o dinheiro para comprar comida para meus filhos. Eu assaltei e fiquei nervoso, foi quando corri e um pessoal de uma firma me segurou. Agora vou voltar antes para o presídio”, desabafou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!