Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Homem é assassinado e tem orelha arrancada em Parauapebas

Homicídio aconteceu na comunidade de Barra do Cedro, imediações da Palmares II. Polícia ainda investiga as causas do crime
Continua depois da publicidade

O corpo de Adriano Anjos da Silva foi encontrado pela Polícia Civil de Parauapebas nesta segunda-feira (25), na comunidade de Barra do Cedro, imediações da Palmares II. O autor do crime e sua motivação ainda não são conhecidos. O caso ainda está sendo investigado.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h, quando foi acionada por moradores das proximidades, que ouviram tiros. O investigador William Freitas contou que um indivíduo foi até a casa da vítima e a chamou; Adriano acompanhou esta pessoa e, desde então só foi ouvido um tiro.

“Quando chegamos ao local, encontramos o corpo dele lá deitado no chão, com uma perfuração na nuca e a orelha arrancada”, informou o investigador, destacando que a orelha da vítima foi levada.

Ele também informou que, até o momento não há informações sobre o autor do crime ou sua motivação. Populares só souberam informar que a vítima morava em Belém e estava em Parauapebas há pouco tempo. “O homicídio ainda está em apuração”, finalizou.

Deixe uma resposta