Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Violência

Homem é morto durante o roubo de moto em Parauapebas.

Diones Silva foi levado, por uma ambulância, até o Hospital Municipal de Parauapebas, mas quando deu entrada na unidade, já estava morto.

A polícia ainda está atrás dos quatro homens que teriam agredido José Diones da Silva Linhares, de 31 anos, no dia 24, por volta das 19hs, na estrada de acesso ao Cedere I, na zona rural de Parauapebas.

Em depoimento, a mulher de José Diones, Marcia Santana Silva contou que o companheiro conduzia uma motocicleta biz, preta e que ela e outros parentes, iam num carro, logo atrás, para Parauapebas. Segundo Marcia, quatro homens apareceram em duas motocicletas e se aproximaram de Diones, mas por causa da poeira que se formou, ela perdeu a visibilidade e não enxergou
mais o companheiro. Minutos depois, ela encontrou José Diones, no meio da estrada de chão, desacordado e com o ferimento na cabeça, sangrando muito. A motocicleta havia sido levada pelos bandidos.

Diones foi levado, por uma ambulância, até o Hospital Municipal de Parauapebas, mas quando deu entrada na unidade, já estava morto.

A polícia militar tem intensificado a blitz no centro e nos bairros mais afastados de Parauapebas para tentar apreender as motos roubadas e coibir a ação de bandidos na região.

Comentários ( 2 )

  1. Muito triste saber como a bandidagem está agindo a vontade no município de Parauapebas..o cidadão não tem mais paz na sua própria casa,nem no seu trabalho, muito pior quando sai de casa para curtir um fim de semana numa chácara…sem que a sua segurança seja garantida.

  2. É muito grave a situação da segurança pública no nosso município…. Precisamos nos unirmos, numa ação eficaz, ajudando a polícia e os órgãos de segurança a prender esses marginais. Vamos denunciar pessoal…e pode ser de forma anônima… Isso ajuda muito!!!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!