Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Homem encontrado morto dentro de tambor em Redenção

O cadáver, já em estado de decomposição, tinha duas perfurações de bala no corpo e deve ser enterrado como indigente

Foi encontrado, por volta das 16h de ontem, sexta-feira (4), dentro de um tambor e já em estado de decomposição, o corpo de um homem ainda não identificado pela Polícia Civil. Quem viu o tambor com o cadáver foi um morador da vicinal que sai para Santa Maria das Barreiras, a 8 km do centro de Redenção, próximo a Cemitério Jardim da Paz. A pessoa, cujo nome não foi divulgado, ligou imediatamente para a Polícia Militar, comunicando o achado macabro.

Mesmo com o corpo já em estado de putrefação, ainda foi possível identificar duas perfurações à bala, uma no peito e outra no abdômen, o que leva a polícia a crer que a pessoa, um homem, foi vítima de assassinato.

Uma equipe de uma funerária local removeu o corpo. Até a manhã deste sábado (5) nenhum familiar havia procurado a funerária para o reconhecimento. Desse modo, o homem deve ser enterrado como indigente, haja vista que nenhum documento dele foi encontrado.

Nas imediações onde o cadáver foi encontrado o silêncio predomina: ninguém viu nada e ninguém fala nada. Na delegacia de Polícia Civil não houve registro de ocorrência sobre desaparecimento nos últimos dias.

Deixe uma resposta