Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

IFPA/Campus Tucuruí abre inscrições para processo seletivo

Instituto oferece 205 vagas em diversos cursos técnicos. Valor da inscrição é R$ 50,00.
Continua depois da publicidade

As inscrições do Processo Seletivo 2018-1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA/Campus Tucuruí abrem na próxima quarta-feira (14) e podem ser realizadas até às 23h59 de 01 de abril de 2018 pelo site www.concursos.ifpa.edu.br. São 205 vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio, gratuitos, na modalidade presencial, disponíveis na forma de ensino integrado (o aluno faz o Ensino Médio e o curso técnico ao mesmo tempo). O valor da inscrição é R$ 50,00.

No ato da inscrição, o candidato precisa possuir CPF e RG próprios e optar pelos seguintes cursos: Agrimensura, Edificações, Eletrotécnica, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente e Saneamento. Há oportunidades para manhã e tarde. As informações sobre os cursos mencionados estão disponíveis no anexo II do edital.

Os candidatos de baixa renda que comprovem não ter condições de pagar a taxa de inscrição podem solicitar a isenção, no prazo de 14/03 a 20/03, obedecendo os critérios informados no item 6 do edital. Além disso, o Processo Seletivo também reserva parte das vagas a candidatos de escola pública, pessoas com deficiência e àqueles autodeclarados pretos, pardos e indígenas, conforme orientações do item 3.

Veja também:  Entidades preparam vasta programação para Semana do Meio Ambiente

Segundo o cronograma do processo seletivo, a realização da prova acontecerá no dia 15 de abril de 2018, das 08h30 às 12h15, sendo que o candidato deve chegar ao local da prova com antecedência de 01 hora. Os assuntos a serem estudados podem ser conferidos no anexo III do edital.

Com informações da ASCOM IFPA/Campus Tucuruí

Deixe uma resposta