Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Independente empata fora e São Raimundo perde em casa pela Série D

O Galo Elétrico empatou com o Santos-AP, enquanto que o São Raimundo caiu para o Nacional-AM no Barbalhão

Os dois representantes do Pará na Série D do Campeonato Brasileiro, Independente e São Raimundo, entraram em campo na tarde deste domingo (13), dia das mães, pela quarta rodada da primeira fase. Os paraenses não conseguiram vencer na rodada. O Independente ficou no empate de 1 a 1 contra o Santos de Macapá, fora de casa, enquanto que o São Raimundo perdeu em casa, em pleno Estádio Barbalhão, por 2 a 0, para o Nacional-AM.

O jogo: Santos-AP 1 x 1 Independente

O Galo Elétrico foi até o Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá, e acabou ficando no empate contra o Peixe da Amazônia. Independente bem que saiu na frente com o gol do oportunista atacante Wegno, aos 18 minutos do 1° tempo, 1 a 0. Mas não deu nem tempo para comemorar, o Santos foi para o ataque e marcou com Tiquel, aos 20 minutos da primeira etapa, 1 a 1.

Com o resultado, o Independente Tucuruí segue líder do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, com oito pontos. O próximo desafio do Galo Elétrico será contra o Plácido de Castro-AC, no domingo (20), às 17h30, no Estádio Ferreirão, no Acre.

Veja também:  Paysandu perde o jogo e a invencibilidade na Série B para o Avaí

O jogo: São Raimundo 0 x 2 Nacional-AM

O Pantera santareno se complicou de vez no Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe não foi bem atuando em casa contra o sempre perigoso Nacional-AM. O Naça abriu o placar com Souza, aos 24 minutos do 1° tempo. O São Raimundo foi atrás do empate, mas não conseguiu balançar as redes do adversário. Quem marcou mesmo foi à equipe de Manaus, através de Charles, em cobrança de pênalti, 2 a 0, Nacional.

O resultado deixou o São Raimundo na lanterna, com apenas quatro pontos. Já em relação ao Nacional, o time amazonense ficou em segundo lugar com seis pontos. O Pantera volta a campo contra o seu xará, o São Raimundo-RR, líder do grupo, no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Barbalhão, em Santarém.

Por Fábio Relvas
Fotos: Lindoberto Filho

Deixe uma resposta