Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Internet banda larga em Parauapebas: mais uma promessa não cumprida por Darci

É uma pena, mas faltam apenas 12 dias para vencer o prazo estipulado pelo próprio prefeito Darci Lermen (PT) para implantar, em toda a cidade de Parauapebas, internet banda larga de boa qualidade e de graça para todos.

Quando o prazo terminar, esta será mais uma promessa a ser incluída na pasta das "não cumpridas" pelo nosso querido prefeito. Aliás, fazer promessas e não cumpri-las parece ser o forte dele.

Além da internet, prometida há seis meses quando estava concedendo entrevista coletiva para anunciar os nomes dos aprovados no concurso, várias outras já deixaram de ser cumpridas. Confira aqui algumas.

[ad code=5 align=center]

Comentários ( 17 )

  1. Só nos resta lamentar…é muito triste pra nóis que amamos Parauapebas, vê-la em ruínas…a city esta feia, suja, poeira e buracos por toda parte…infelizmente votei nesse prefeito covarde e ridículo e me sinto culpado por que indiretamente ajudei para que ele fizesse isso com nossa cidade.
    Já que ele não vai e nem cumpri nada o que prometeu basta apenas torce para que ele tenha consiencia e remorço do que ta fazendo.
    E que Deus nos ajude…

  2. não desisti de acreditar que o Darci vai trazer a internet grátis para Parauapebas,ainda tem tempo,até a eleição de Ana Julia essa bendita sai,pq se não sair,é pq não tem jeito mesmo é esquecer esssas letrinhas P e T…

  3. Isso nem é novidade, pois essa promessa não foi nem nunca será a unica não cumprida. Internet boa e de graça só em conto de fadas, pois nem mesmo as pagas prestam, pagamos e não usamos.

  4. Com tudo isso o eleitor, não sei se só em vespera de eleição é afetado por algum tipo de aminésia(nunca ouvi falar de aminésia coletiva) estes tais, mesmo vendo o que estamos vendo hj (promessas não cumpridas etc..etc..) ainda sim continuam votando e reelegendo esses “doutores”, sim porque são phd no quesito: persuasão com promessas que nesse caso, eu esperei esse tempo todo pra manifestar a minha idéa pois sempre soube que isso era uma piada sem um pingo de graça, pois até os mais próximos de mim diriam: mais como você é pessimista, talvez até que sim em partes, todavia há quase 8 anos que esse estudante, pequeno empresário cidadão que paga com rigor água iptu iss etc… morador dessa “mina de dinheiro para esse bando” um apaixonado por esse lugar de grandes oportunidades, aguarda pelo menos o minimo de segurança para nossos comercios/empresas, saneamento,ruas trafegaveis e nossa educação? se meu filho quiser fazer um curso técnico tenho que manda-lo pra capital? Deus nos livre da violência que existe na grande Belém, mais não tenho diheiro pra pagar uma passagem aéria, de ônibus pode ocorrer um assalto na estrada que a governadora finge que não existe, mais voltando pra nossa educação, nesse tempo que Darcy esteve no “trono” não teve tempo de trazer pelo menos um curso técnico pra nossa cidade? ou nosso povo não tem sempre que ser a mão-de-obra mais barata do mercado? já sei! ele não leciona em escola técnica por isso não vai precisar de trabalhar nela quando seu mandato acabar!! mais sinceramente eu pensava que professor se preocupava sobretudo com a educação de nossos filhos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os dele já devem estar estudo bem longe daqui não é mesmo? é meu povo vamos rever nossos conceitos!!! pois eu não acredito que com tudo isso não tenhamos discernimento pra sacar a desses DOUTORES? “quem sabe faz a hora não espera acontecer”

  5. Só vc Zé, que estava acreditando em internet grátis, o Prefeito não executou nem as obras de necessidade como a ponte que vai fazer o segundo aniversário, e pensar que iria trazer internet grátis em 6 meses…
    ESTE É O GOVERNO CIDADÃO, e tem mais a GOVERNADORA tá querendo SEGUNDO MANDATO, ACORDA POVO!!!

  6. Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido, e qual grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa. Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou para a pessoa:
    – Hei, você aí, onde eu estou?
    A jovem respondeu:
    – Você está num balão a 10 m de altura!
    Então o homem fez outra pergunta:
    – Você é professora, não é?
    A moça respondeu:
    – Sim.. .puxa! Como o senhor adivinhou?
    E o homem:
    – É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada…
    Então a professora pergunta:
    – E o senhor é o prefeito de Parauapebas, não é?
    E o homem:
    – Sou… Como você adivinhou???
    E a Professora:
    – Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no professor.

  7. Mais uma promessa do nosso “querido” prefeito que a julgar pelo tempo não será cumprida. E não adianta esperar alguma explicação sobre isso porque ele não irá dar, ele não tá nem aí pra cidade quanto mais para a população. Aliás ele já deu explicação em posts anteriores dizendo que não quer julguemos o mandato dele antes do fim, e que ele entregará as obras dentro do prazo que bom que ainda tempos alguns dias para que ele entregue internet boa e de graça pra população 🙂

    Fala sério se agente cobra durante o mandato e fingem que ninguém fala nada, faremos o que depois…

    Que bom que ainda existem pessoas como a senhora “esperança maria” acima, que ainda cultiva um pouco de fé e esperança no Darci e no P e T. Já eu sou muito cético quanto a isso.

  8. Voces acreditam ainda neste prefeito,olha vamos ficar espertos pois a politica tá ai e não vamos apoiar e acreditar em nenhum candidato a deputado estadual e nem federal que esse homem que se diz prefeito apoiar, vamos ficar longe dos candidatos dele.

  9. Esse não é o memento pra ter vergonha e sim o momento para levantar a cabeça e tentar não repetir os mesmos erros, afinal vocês votaram no Darci duas vezes 🙂

    Vamos tentar não fazer isso novamente.

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO!

    Mesmo que tenha feito um bom primeiro mandato o segundo com certeza não vai prestar.

  10. Aproveitando posts anteriores do Zé Dudu, e só para lembras os leitores e a população aquí vai algumas das promessas do Prefeito Darci

    Orla no Rio Parauapebas
    Hospital
    Internet livre
    1.000 casas
    Aterro sanitário
    Pórtico na entrada da cidade
    Escolas infantis, posto de saúde no Betânia e Liberdade II
    Revitalização do “costa pra rua”
    Calçadas nas ruas Sol Poentes e Rio de Janeiro
    Abertura da Rua 16 e Belém
    Praças Cedere, Da Paz, Palmares e Casa Populares
    Receber da Vale
    Lotes na Vila Sanção
    Terreno para a AOP
    Terreno para os associados da imprensa
    Ginásio poliesportivo no Beira Rio…

    Será que dá tempo pra entregar isso tudo, tendo em vista que ele nem começou ainda?

    ESTAMOS DE OLHO PREFEITO!

  11. caro zé, gostaria de ver uma reportagem falando sobre a costante falta de agua em parauapebas e esse rodizio q era pra acabar desde o primeiro mandato e ate hj. nao sei se a populacao ainda lembra mais ainda fizeram carreata com umas tubulacoes pela cidade dzendo q iria acabar a falta de agua. fizeram uma caixa d´agua no bairro betania q serve de criatorio pra sapo e cobras etc… como todos sabem nao funciona foi embargado pq estava trincando as estruturas. a empresa responsavel pela obra ate hj acredito q nem devolveu a verba e muito menos refez as estruturas. mais so quem sofre somos nos moradores q precisamos de agua pra lavar roupas etc. e nao ter nas torneiras na hora q precisamos….

  12. O ESPELHO ta enganando o darci. Ele deve olhar todo dia pro espelho e pergunta: espelho, espelho meu, existe algum prefeito mehor do que eu? E o espelho responde: Não darci, vc é o melhor prefeito, daí ele acredita tchê!!! E O Espelho é bobo de falar o contrário? Senão seria perseguido, maltratado, desonrado, esquecido, desprezado…o espelho é pelego, assim como Popó e outros darcisistas.

  13. Prefeito é Mentiroso?
    Nota: Para outros significados de Fortaleza, veja Fortaleza (desambiguação).

    Município de Fortaleza
    Fortaleza
    “Loira desposada do Sol”
    Brasão de Fortaleza

    Bandeira de Fortaleza
    Brasão Bandeira
    Hino
    Aniversário 13 de abril
    Fundação 13 de abril de 1726 (284 anos)
    Gentílico fortalezense
    Lema Fortitudine
    Prefeito(a) Luizianne Lins (PT)
    (2009 – 2012)
    Localização
    Localização de Fortaleza
    Localização de Fortaleza no/em Ceará
    Localização de Fortaleza em Brasil
    Fortaleza
    Localização de/do Fortaleza no Brasil
    03° 43′ 01″ S 38° 32′ 34″ O03° 43′ 01″ S 38° 32′ 34″ O
    Unidade federativa Ceará
    Mesorregião Metropolitana de Fortaleza IBGE/2008[1]
    Microrregião Fortaleza IBGE/2008[1]
    Região metropolitana Fortaleza
    Municípios limítrofes Caucaia, Maracanaú, Itaitinga, Eusébio e Aquiraz
    Distância até a capital 2 285 km
    Características geográficas
    Área 313,140 km²
    População 2 505 552 hab. est. IBGE/2009[2]
    Densidade 8,00 hab./km²
    Altitude 21 m
    Clima Tropical
    Fuso horário UTC-3
    Indicadores
    IDH 0,786 (CE: 1º) – médio PNUD/2000[3]
    PIB R$ 24 474 012 mil (BR: 15º) – IBGE/2007[4]
    PIB per capita R$ 10 066,00 IBGE/2007[4]

    Fortaleza é a capital do estado brasileiro do Ceará. Pertence à mesorregião Metropolitana de Fortaleza e à microrregião de Fortaleza. A cidade desenvolveu-se às margens do riacho Pajeú, no nordeste do país, a 2 285 quilômetros de Brasília. Sua toponímia é uma alusão ao Forte Schoonenborch, construído pelos holandeses durante sua permanência no local entre 1637 e 1654. O lema da cidade (presente em seu brasão) é a palavra em latim “Fortitudine”, que em português significa: “força, valor, coragem”.

    Está localizada no litoral Atlântico, com 34 km de praias, a uma altitude média de 21 metros e é centro de um município de 313,8 km² de área e 2 505 552 habitantes, sendo a capital de maior densidade demográfica do país, com 8 001 hab/km². É a cidade mais populosa do Ceará, a quinta do Brasil[5] e a 91ª mais populosa do mundo.[6] A Região Metropolitana de Fortaleza possui 3.655.259 habitantes,[5][7] sendo a sétima mais populosa do Brasil, e a terceira do Nordeste. Em recente estudo do IBGE, Fortaleza aparece como metrópole da terceira maior rede urbana do Brasil em população.[8]

    Fortaleza, tendo o 15º[4] maior PIB municipal da nação e o segundo do Nordeste, com 24,4 bilhões de reais, é um importante centro industrial[9] e comercial do Brasil, com o sétimo[10] maior poder de compra do país. No turismo,[11] a cidade alcançou a marca de destino mais procurado no Brasil em 2004, com atrações como a micareta Fortal no final de julho e o maior[12] parque aquático do Brasil, Beach Park. É sede do Banco do Nordeste, da Companhia Ferroviária do Nordeste e do DNOCS. Em 1996 a cidade ingressou no Mercado Comum de Cidades.

    Seu aeroporto é o Aeroporto Internacional Pinto Martins. A BR-116, a mais importante do país, começa em Fortaleza. Batizada de Loira desposada do Sol, pelos versos do poeta Paula Ney, a cidade é a terra natal dos escritores José de Alencar e Rachel de Queiroz, do humorista Tom Cavalcante e do ex-presidente Castello Branco. O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) é atualmente o principal espaço cultural de Fortaleza, com museus, teatros, cinemas, bibliotecas e planetário.

Deixe uma resposta