Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
rede social

Jacundá: Internautas lançam campanha “Cansei de ser palhaço”

Se você está indignado e está realmente preocupado com o futuro de Jacundá, mude a foto do seu perfil para este tema. Já chega. Basta. Ou ata ou desata
Continua depois da publicidade

Contrários ao cenário político da cidade de Jacundá levantaram nesta semana a campanha “Cansei de ser palhaço”, que ganhou as redes sociais e pretende ir às ruas para cobrar das autoridades competentes uma solução para a situação político-administrativa do município, que vem numa alternância de prefeito desde meado de julho de 2017.

“A população de Jacundá tem que sair de sua zona de conforto, tem que ir mesmo pra as ruas lutar pelo os seus objetivos. Gente, isso aí já virou uma palhaçada, um desrespeito com a população. acorda gente, tomam uma atitude, porque se não as coisas só vão ficar de mal a pior”, diz revoltada a internauta Angélica Costa.

“Se você está indignado e está realmente preocupado com o futuro de Jacundá, mude a foto do seu perfil para este tema. Já chega. Basta. Ou ata ou desata”, apela o enfermeiro Ailton Lima Santos, que alterou a foto do seu perfil numa rede social para outra onde ele aparece com nariz de palhaço.

Ailton se uniu ao time que agrupa dezenas de moradores que estão aderindo à campanha. “E você que é um apaixonado por “a” ou “b” e só irá pra rua a favor de um ou do outro, este convite não é pra você”, alerta. “Este convite é para os cidadãos e cidadãs de bem, que amam Jacundá, e que querem que esta incerteza acabe logo, para que saibamos ao menos de quem cobrar! Não dá mais para continuarmos vendo este “entra e sai” e ficarmos calados, basta”.

Apesar de ativa nas redes sociais, a campanha não se materializou. Dezenas de posts convidam a população para uma manifestação enfrente ao Fórum da cidade, no entanto, sem data específica.

O protesto é contra a situação política do município, que vive mudança de prefeito ora pela Câmara de Vereadores, ora pela Justiça. Atualmente está no cargo o vice-prefeito Ismael Barbosa, enquanto o prefeito afastado José Martins de Melo Filho, o Zé Martins, recorre da decisão da Justiça que o afastou.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Palhaçada mesmo, para atender interesses políticos partidários, afastam um prefeito honesto, A política em Jacundá mais parece um show pirotécnico. O Zé ganha no voto e eles tiram no tapetão. eita justiça injusta! Zé Martins em personalidade não é homem de fazer jogo sujo com ninguém. Aquela velha frase de que a Justiça tarda mais não falha, só se for a justiça divina. Acorda Jacundá! O povo precisa se manisfestar pela volta do Zé deixa o homem trabalhar.

Deixe uma resposta