Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
comércio

Jacundá recebe loja do Grupo Mateus

"Acreditamos no potencial econômico da cidade de Jacundá" - Gerente de layout do grupo, Jean Carlos.

Uma das maiores redes de lojas do Norte e Nordeste fincou bandeira na cidade de Jacundá, sudeste do Estado, com população estimada pelo IBGE em 57 mil habitantes. O primeiro empreendimento do grupo aconteceu com a inauguração de uma loja dos Supermercados Camiños, no ano passado.

“Acreditamos no potencial econômico da cidade de Jacundá. Por isso, o Grupo Mateus está investindo para oferecer à população jacundaense um leque de produtos com preços especiais e qualidade”, explica o gerente de layout do grupo, Jean Carlos, que recebeu a Reportagem durante os últimos preparativos para inaugurar a loja na próxima segunda-feira, 29.

Na locação de dois prédios localizados à Avenida Jatobal, bem no centro da cidade, a Eletro Mateus investiu quase R$ 500 mil na reforma e adaptações. A loja tem mais de 750 m² e conta com piso de porcelanato, banheiros para clientes e, inclusive, para quem tem dificuldade de locomoção. Uma equipe de trabalhadores finalizam os últimos trabalhos. E a partir de amanhã entra em cena os funcionários contratados, que nesta semana passaram por treinamento na cidade de Tucuruí.

Inicialmente, foram gerados 19 empregos diretos e outros indiretos. Os colaboradores vão trabalhar na consultoria de vendas, auxiliar de eletros, caixa, conferencistas e divulgação de cartão de crédito.

Sobre o conceito da nova loja, que representa a 138º inaugurada pelo Grupo Mateus, o gerente explica que a unidade de Jacundá é considerada do porte médio, porém, mantém mais de 5 mil itens. “De aparelhos celulares a utilidades domésticas, equipamentos eletrônicos e produtos para cama, mesa e banho. Temos uma extensa variedade de itens, e o melhor de tudo isso é o preço, que será o melhor da cidade. Também realizaremos entrega e montagem de móveis”.

A Eletro Mateus abrirá as portas na manhã da próxima segunda-feira, 29.

Comentários ( 2 )

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!