Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Jones William, prefeito de Tucuruí, é assassinado por dois pistoleiros quando vistoriava obras no município

O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB), foi assassinado na tarde desta terça-feira (25), quando estava na estrada de acesso ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa buraco. Os criminosos são dois homens em uma moto que abordaram o gestor e atiraram várias vezes.

Os tiros atingiram principalmente a cabeça do prefeito, que chegou a ser levado para o Hospital Regional de Tucuruí, mas não resistiu e morreu. As informações vindas do hospital são de que o prefeito perdeu muita massa encefálica. De fato, parte da massa cinzenta ficou esparramada no chão.

Ainda dacordo com o Hospital Regional, foram feitas as manobras de praxe para tentar salvar o paciente, mas não houve tempo sequer para uma cirurgia.

Por telefone, o delegado Sandro Rivelino, superintendente regional de Polícia Civil em Tucuruí, foi a primeira fonte oficial a confirmar a morte. Ele disse que ainda não tem maiores detalhes sobre o caso e que está iniciando as investigações.

Eleito prefeito em 2016, com 53,5% dos votos válidos (31.268 votos), Jones William era investigado pelo Ministério Público Federal, sob acusação de fraude em licitações.

Jones William é o segundo prefeito paraense – entre os eleitos em 2016 – a ser assassinato no Estado. Antes foi assassinado o prefeito de Breu Branco (Diego Kolling, do PSD), em 16 de maio. Em dezembro de 2016 foi assassinado o prefeito de Goianésia do Pará (João Gomes da Silva, do PR), quando participava de um velório.

Comentários ( 5 )

  1. estou muito triste com essa tragedia deus aonde vamos para com tanta violencia tucurui pede paz que deus o coloque em um bom lugar meus pesames a familia do prefeito jones willim.

  2. Há muito tempo que o Brasil vive em regime de abandono por parte da justiça. No Pará, em especial, a situação apresenta-se ainda pior!!!! Nesse estado, como em tantos outros, quem dá as ordens são os “poderosos” de má índole, arrogantes, com cede de poder. Também pudera… Agora, mais do que nunca, executivo, legislativo e judiciário todos juntos contra os pobres mortais da nossa nação. É o Brasil no caos !!!!!!!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!