Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Encontro

Jornalistas do sul e sudeste do Pará se mobilizam pela regulamentação da categoria

A mobilização começou há cerca de um mês, com a formação de um grupo de WhatsApp denominado Jornalistas SUL PA, que foi crescendo aos poucos e hoje conta com cerca de 80 profissionais de Comunicação de Marabá, Parauapebas e Redenção entre outros municípios da região.

Encontro em Marabá, no dia 5 de maio, debaterá temas de interesse da classe com a presença do Sinjor Pará Jornalistas do sul e sudeste do Estado estarão reunidos no próximo dia 5 de maio, em Marabá, no auditório da Unidade Regional do Tribunal de Contas do Estado. Na ocasião, membros da diretoria do Sinjor (Sindicato dos Jornalistas do Pará) falarão aos colegas sobre formação, sindicalização e regulamentação da categoria.

Também serão debatidos temas como o Pará e o contexto da rotina de trabalho; e a violência que acomete os profissionais de Imprensa.

O evento terá ainda a presença de jornalistas que representam a Associação Brasileira de Jornalistas do Turismo (Abrajet-Pará), que vão falar sobre a entidade e a Imprensa que atua no segmento do Turismo.

O evento acontece em dois turnos, das 8h30 às 18h, e será a oportunidade para aprofundar o debate sobre a representação do Sinjor Pará em Marabá, por meio da instalação de uma Diretoria Regional.

A mobilização começou há cerca de um mês, com a formação de um grupo de WhatsApp denominado Jornalistas SUL PA, que foi crescendo aos poucos e hoje conta com cerca de 80 profissionais de Comunicação de Marabá, Parauapebas e Redenção entre outros municípios da região.

Deixe uma resposta