Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Jovem de Redenção/PA é apreendido com 68 tabletes de maconha em ônibus na BR-153

A droga (55kg) teria saído de Uruaçu com destino a Redenção. O jovem receberia R$1 mil pelo transporte, informou a polícia
Continua depois da publicidade

Um rapaz de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal na noite deste domingo(28) na BR 153 (Belém-Brasília), em Porangatu, transportando 68 tabletes de maconha.

O jovem que é residente em Redenção, no Estado do Pará, viajava em um ônibus que faz a rota Goiânia/Redenção e foi parado em abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil, e ao checar as bagagens dos passageiros do veículo,  os agentes encontraram duas malas e uma caixa de papelão carregadas com 68 tabletes de maconha.

Após consultar as bagagens e poltronas do coletivo, os agentes constataram que pertenciam a um garoto, um menor de 17 anos.

Segundo depoimento do rapaz, ele é morador de Redenção/PA e veio até a cidade de Uruaçu onde recebeu as bagagens com a droga para transportá-las até a cidade paraense.

Ele informou ainda que pelo transporte da droga receberia cerca de um mil reais. Após serem pesados, os tabletes renderam 55 kg de maconha. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Uruaçu.

Deixe uma resposta