Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Jovem é executado com cinco tiros em Redenção

A ação, que para a polícia teve características de execução, entra pra estatística de mais um jovem que perde a vida para o mundo do crime.

A violência continua desenfreada em Redenção, sul do estado. Por volta das 21h30 desta quinta-feira (12), Marcos Felipe Silva Mourão, vulgo “Marquinho”, 24 anos, foi executado. O crime aconteceu na Avenida Robson Gorjão esquina com a Rua Estanislau Martins Reis no setor Bela Vista.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em um veículo Ford Fiesta, de cor preto e um dos criminosos desceu, caminhou rumo à vítima e efetuou cinco disparos de arma de fogo, tipo revólver calibre 38. Após a execução, os criminosos tomaram rumo ignorado.

No local do crime, a lei do silêncio prevalece. Ninguém viu, ninguém fala nada. Ainda segundo a polícia, Marcos Felipe, já tinha várias passagens pela policia por assalto a mão armada (artigo 157).
A Polícia Civil faz diligências para tentar encontrar os executores do jovem, mas até o momento não informou sobre o andamento das investigações.

Veja também:  Comandante do CPR-II se congratula com a tropa pelo WhatsApp

Deixe uma resposta