Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
TJPA

Juiz Lauro Fontes é o novo titular da 3ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas.

Juiz Lauro Fontes agora passa a ser Juiz de Direito de 2ª Entrância. Antes, o magistrado era titular da Vara Cível da Comarca de Canaã dos Carajás

Foi publica hoje, 09, no Diário Oficial da Justiça do Estado do Pará, portaria nomeando o juiz de direito Lauro Fontes Junior como titular da 3ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas. Confira as portarias:

PORTARIA Nº 12/2017 – SJ.

O Excelentíssimo Senhor Desembargador RICARDO FERREIRA NUNES , Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Pará, por eleição de seus pares, etc.

CONSIDERANDO a decisão proferida na 1ª Sessão Ordinária do Egrégio Tribunal Pleno, realizada no dia 25/1/2017.

RESOLVE:

Promover, em face da deliberação do Pleno do Egrégio Tribunal do Estado Pará, nos termos da conjugação do art. 93, inciso II, da Constituição Federal de 1988 com o art. 160, inciso IV, da Constituição Estadual do Estado do Pará, combinado com o art. 188, inciso I e o art. 190, da Lei nº 5.008/81 (Código Judiciário do Estado do Pará), pelo critério de Merecimento , o Magistrado LAURO FONTES JÚNIOR , Juiz Direito de 1ª Entrância, Titular da 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Canaã dos Carajás, para a 3ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas – 2ª Entrância.

Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.

Belém, 8 de fevereiro de 2017.

 

Desembargador RICARDO FERREIRA NUNES , Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Deixe uma resposta