Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
TJPA

Juiz Lauro Fontes é o novo titular da 3ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas.

Juiz Lauro Fontes agora passa a ser Juiz de Direito de 2ª Entrância. Antes, o magistrado era titular da Vara Cível da Comarca de Canaã dos Carajás
Continua depois da publicidade

Foi publica hoje, 09, no Diário Oficial da Justiça do Estado do Pará, portaria nomeando o juiz de direito Lauro Fontes Junior como titular da 3ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas. Confira as portarias:

PORTARIA Nº 12/2017 – SJ.

O Excelentíssimo Senhor Desembargador RICARDO FERREIRA NUNES , Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Pará, por eleição de seus pares, etc.

CONSIDERANDO a decisão proferida na 1ª Sessão Ordinária do Egrégio Tribunal Pleno, realizada no dia 25/1/2017.

RESOLVE:

Promover, em face da deliberação do Pleno do Egrégio Tribunal do Estado Pará, nos termos da conjugação do art. 93, inciso II, da Constituição Federal de 1988 com o art. 160, inciso IV, da Constituição Estadual do Estado do Pará, combinado com o art. 188, inciso I e o art. 190, da Lei nº 5.008/81 (Código Judiciário do Estado do Pará), pelo critério de Merecimento , o Magistrado LAURO FONTES JÚNIOR , Juiz Direito de 1ª Entrância, Titular da 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Canaã dos Carajás, para a 3ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Parauapebas – 2ª Entrância.

Veja também:  Desembargador determina que professores de Parauapebas voltem às aulas em 24 horas

Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.

Belém, 8 de fevereiro de 2017.

 

Desembargador RICARDO FERREIRA NUNES , Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta