Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Assalto a Banco

“Lampião”: Bandidos fortemente armados promovem madrugada de terror em Floresta do Araguaia, no Pará

Eles explodiram a agência do Banpará, inaugurada há menos de um ano

Os cerca de 20 mil habitantes do município de Floresta do Araguaia, no sudeste do Pará, passaram por momentos de terror durante a madrugada desta quinta-feira (16). Por volta da 1 hora da madrugada um bando fortemente armado invadiu a cidade e explodiu a agência do Banpará, inaugurada em dezembro passado.

Os bandidos, no modelo “Lampião Moderno”, que é quando invadem a cidade atirando e fazem reféns para escapar, levaram uma quantia de dinheiro ainda não informada pelo banco.

Áudios de três bombeiros civis que fazem a vigilância noturna da sede do município enviados ao Blog dão conta que os reféns foram liberados logo após a fuga. Pelos áudios percebe-se os momentos de aflição pelo qual a população de Floresta passou durante a madrugada, quando centenas de tiros de armas de grosso calibre foram disparados.

 

 

 

Floresta do Araguaia é o município que mais produz abacaxi no Brasil, com mais duzentos milhões de frutos por ano e safra intensa de dezembro à maio, saindo todos os dias cerca de sessenta caminhões carregados para vários lugares do Brasil.

Veja as fotos abaixo:

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!