Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
PFC

Lateral-esquerdo Jaquinha é o novo reforço do PFC para o restante da Segundinha

O jogador foi indicado pelo técnico Léo Goiano onde trabalhou junto no Clube do Remo

Por Fábio Relvas

O técnico Léo Goiano já iniciou os trabalhos a frente do Parauapebas Futebol Clube (PFC) assumindo o cargo deixado por Everton Goiano. Mas o treinador não é a única novidade do Gigante de Aço. A diretoria do clube da Capital do Minério confirmou um novo reforço para o restante da Segundinha do Parazão 2017. Trata-se de Jackson Sousa da Silva, mais conhecido como Jaquinha, 26 anos, natural de Santarém, oeste do estado do Pará. A contratação foi uma indicação do próprio Léo Goiano, que trabalhou junto com o atleta no Clube do Remo.

“Estamos com apenas um lateral-esquerdo de ofício (Neilson) e o jogador está pendurado no campeonato. Caso seja suspenso já temos um substituto da mesma posição. O Jaquinha é um grande jogador e vai nos ajudar muito nesta campanha. Um atleta com boas passagens pelo futebol paraense, vitorioso e estava comigo no Clube do Remo disputando o Campeonato Brasileiro da Série C”, afirmou Léo Goiano.

Jaquinha chega ao PFC após passagem por outras equipes como: São Francisco (PA), onde começou a carreira em 2012, Baraúnas (RN), Vila Rica (PA), Tapajós (PA), São Raimundo (PA), Independente (PA) e por último no Clube do Remo (PA). O atleta teve participação nas campanhas do Leão Azul no Campeonato Paraense, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série C desta temporada.

“Contactamos o Léo para uma possível volta dele aqui para a cidade de Parauapebas e quando foi feito o convite ele se colocou a disposição e já pediu a contratação do Jaquinha, lateral-esquerdo, que estava jogando com ele no Remo. Entrei em contato com o Jaquinha e já fechamos um acordo para ele vir. O atleta já está treinando com o elenco e deve está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ainda hoje”, disse Jairo Belém, diretor de futebol do PFC.

O PFC vai folgar na quinta e última rodada da fase de classificação da Segundinha do Parazão, que acontece neste próximo final de semana. Para não deixar a equipe parada e seguir com ritmo de jogo, a pedido do técnico Léo Goiano, a diretoria do Gigante de Aço marcou um jogo treino contra a seleção local, neste sábado (11/11), às 8h30, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!